Taylor Swift volta com tudo na turnê Reputation | SuperIngressos

Taylor Swift volta com tudo na turnê Reputation

17/11/2017 - POR MARIA LUIZA ALESSI



Em apenas quatro dias de lançamento, Reputation já se tornou um dos álbum mais bem sucedidos em 2017 nos Estados Unidos, com mais um milhão cópias vendidas. A cantora já alcançou façanha parecida quando lançou os álbuns “1989”, “Speak Now” e “Red” – todos com mais de um milhão de cópias vendidas na primeira semana de lançamento.

A estrela passou por um pequeno hiato na carreira, com quase dois anos sem gravar- mais uma razão por qual Reputation têm sido tão aguardado pelos fãs. A produção do álbum se manteu cheia de segredos e distante dos holofotes da mídia. Após o anúncio de lançamento, a artista se negou a dar entrevistas e limitou sua presença nas redes sociais – o que gerou ainda mais curiosidade e especulações.

Segundo críticos, Taylor se reinventou em seu mais novo trabalho, apostando em um som synth-pop. Seus novos vídeos a mostram em interpretações bem diferentes de seus sucessos anteriores. Ficou bem claro que a antiga Taylor Swift deu lugar a uma versão bem mais transgressora! Confira o vídeo de “Look what you Made Do.”



A tour nos EUA

A Reputation Tour passará por 27 lugares diferentes nos Estados Unidos, começando pelo dia 8 de maio em Glendale, no Arizona. A cantora também partipará do Jingle Ball nos dias 1º de dezembro no The Forum, Los Angeles; e 8 de dezembro no Madison Square Garden, em Nova York.
Confira aqui todas as datas da turnê Reputation!

Voltar para a home page