Ingressos Orlando Magic

Orlando Magic

Ingressos Orlando Magic

Compre ingressos Orlando Magic no SuperIngressos. Não perca a chance de ver ao vivo às partidas do Orlando Magic jogando em casa, no Amway Center em Orlando, ou em outras cidades dos Estados Unidos! Confira o calendário Orlando Magic 2018-2019 e assista às feras do esporte em uma partida cheia de emoção e velocidade. Garanta suas entradas hoje com segurança e praticidade!

Filtrar por data

Orlando Magic Events Near You

  Ashburn, VA, US
Por favor, verifique a URL e tente novamente.

Orlando Magic Events

Por favor, verifique a URL e tente novamente.

Não há ingressos disponíveis agora. Inscreva-se para receber um alerta quando os ingressos do Orlando Magic estiverem disponíveis para o NBA Temporada 2019-2020.

Sobre Orlando Magic

Confira o calendário do Orlando Magic 2018-2019 e não perca a oportunidade de assisti-los em quadra nesta temporada. A história da equipe começa com o grande apoio crescente de seus fãs. O time se juntou à Liga Nacional de Basquete (NBA) juntamente com três outros times (Minnesota Timberwolves, Miami Heat e Charlotte Hornets) em 1989. O Magic era uma equipe com grande potencial e determinada a a alcançar o sucesso, e assim o fizeram. Em apenas uma temporada, a equipe melhorou de 18 a 64 para 31 a 51. Com grandes jogadores como Dennis Scott e Nick Anderson, a equipe da cidade de Orlando parecia ter um futuro brilhante. Apesar de grande esforço no terceiro ano da Liga, o resultado foi apenas a conquista do maior prêmio no draft. A equipe selecionou o pivô de 2,14m e 174kgs Shaquille O'Neal com escolha # 1, que rapidamente se tornou um dos jogadores de maior destaque na NBA, O'Neal ajudou a melhorar a equipe para 41-41 em sua primeira temporada. Na seguinte o Magic adquiriu o armador Anfernee "Penny" Hardaway, que, junto com O'Neal, formou uma dupla imbatível. Para a temporada 1994/95, a equipe se tornou o melhor time da Conferência Leste e chegou aos playoffs derrotando o Boston Celtics, Chicago Bulls e Indiana Pacers em seu caminho para as finais da NBA, tornando-se o segundo time mais rápido a conseguir esse feito. Porém foram derrotados pelo Houston Rockets nas finais já nos primeiros quatro jogos. No ano seguinte, a equipe da Flórida esteve novamente entre os melhores da liga, mas foi derrotado pelo Chicago Bulls nas finais da Conferência Leste, e após a derrota, Shaquille O'Neal partiu para a Costa Oeste, o que foi um duro golpe para a equipe de Orlando. Eles lutaram para recuperar o domínio e qualidade de jogo como na era Shaq, mas se mantiveram competitivos com jogadores como Tracy McGrady, Grant Hill e Dwight Howard vestindo a camisa nos anos seguintes. A equipe continua a mudar e melhorar a cada temporada, então você certamente verá muita energia nos próximos jogos.

Se você ainda não decidiu, este é o momento perfeito para assistir aos jogos do Orlando Magic . Seus fãs ao redor do mundo viajam para Orlando para vê-los em ação. Fundada em 1989, a equipe está comemorando seu 30º aniversário, e é a segunda equipe de maior sucesso das quatro equipes de expansão estabelecidas em 1988 e 1989 em termos de porcentagem de vitórias. Os ingressos para o Orlando Magic estão sempre em alta demanda, já que a equipe chegou à pós-temporada 14 vezes e às finais da NBA duas vezes. Este recorde impressionante foi tornado possível por jogadores como Shaquille O'Neil, Vince Carter, Tracy McGrady, Grant Hill e Patrick Ewing, entre outros. Liderado por um núcleo juvenil muito talentoso, Orlando está pronto para reinar na Divisão Sudeste e levar para casa um campeonato da NBA. Os rivais da divisão, o Miami Heat e o Charlotte Hornets, tentarão ficar no caminho, mas a história de sucesso e grande potencial do time os deixam em vantagem. Se você está planejando visitar a Disney World ou Universal Orlando, não deixe de visitar o Amway Center. Inaugurado em 2010, o estádio sediou o 2013 All-Star Game e um dos melhores ginásios da liga. Os fãs podem aproveitar as festividades antes e depois das competições com a Fan Fest Plaza. A arena também possui um lounge na cobertura que oferece aos visitantes a oportunidade de continuar a festa e aproveitar algumas das melhores vistas do centro de Orlando.