Ligas Esportivas Americanas | SuperIngressos

imagen ligas americanas imagen ligas americanas

Porque e quando comprar ingressos para as ligas esportivas americanas

15 DE MAIO 2019 - SUPERINGRESSOS BLOGGERS


Tudo já está preparado para sua tão sonhada viagem: passagens aéreas, hotel e roteiro. Você já se esmerou em pesquisar os melhores pontos turísticos e o melhor que cada cidade que irá visitar tem a oferecer. Mas, que tal explorar a cultura americana por meio dos esportes? Se você ainda não adicionou um jogo de uma das principais ligas esportivas dos Estados Unidos em sua lista, te garantimos que sua experiência não será completa. Nada melhor que imergir na cultura americana que através dos esportes, o povo da terra do tio Sam é apaixonado por esportes. Nós da SuperIngressos, te mostramos quando acontece cada uma das ligas esportivas e como escolher seus ingressos. A escolha de um ingresso para NBA, NFL, NHL, MLB vai depender de quão fã você é e do orçamento que você definiu para essa diversão. Se você não deseja gastar muito, mais ainda assim gostaria de viver a experiência, não há nada de errado em comprar ingressos nas seções superiores como upper level. Você poderá ver a vibração da torcida, e acompanhar todos os lances em telões espetaculares que não vão deixar passar batido nenhum lance. Ingressos para essas sessões normalmente custam a partir de 40 dólares. Agora, se você economizou uma grana para realizar seu sonho e sabe que oportunidades como essas são para ser vividas como se deve, compre um ingresso de camarote (conhecidos como “club seats” ou “premium seats”), além de ver seus ídolos de perto, esses locais costumam a incluir amenidades como buffet, bebidas e acesso fácil pelas lojas e court foods. Ingressos para essas localidades podem custar desde 300 até mil dólares, dependo da importância do jogo.

NBA
Se você é fã de basquete, não pode deixar de viver a emoção de ver de perto grandes nomes do esporte como LeBron James, Stephen Curry, James Harden e tantos outros. A liga profissional de basquete é jogada de outubro a março com um total de 30 equipes. A liga se divide em Conferência Leste e Oeste, com 15 equipes cada uma. A pós-temporada, também conhecida como Playoffs, é jogada nos meses de abril e maio; já as finais são jogadas em junho. No meio da temporada, os fãs tem a oportunidade de ver na mesma quadra os maiores talentos do basquete no NBA All Star Game. Quer levar sua experiência para outro nível? Escolha então ver uma das partidas clássicas de times com rivalidade histórica como Boston Celtics x Detroit Pistons, Chicago Bulls x New York Knicks, New York Knicks x Miami Heat, Los Angeles Lakers x San Antonio Spurs, Golden State Warriors x Cleveland Cavaliers, Los Angeles Lakers x Boston Celtics.

NFL
O esporte é um dos que mais crescem em nível de audiência no Brasil, e disparado, o esporte com mais audiência nos EUA. A National Football League (NFL) é jogada de setembro a dezembro com um total de 32 equipes. Segundo a revista Forbes, vinte dos times da NFL estão na lista dos times mais valiosos do mundo. A liga se divide em Conferência Americana e Conferência Nacional com 16 equipes cada uma. Cada equipe joga um total de 16 partidas na temporada regular. A pós-temporada é realizada no mês de janeiro e as equipes campeãs de cada conferência se enfrentam para seguir para o famoso Super Bowl. Caso tenha a oportunidade, não deixe de assistir um dos duelos Pittsburgh Steelers x Baltimore Ravens, Pittsburgh Steelers x New England Patriots, New York Giants x Dallas Cowboys, Green Bay Packers x Chicago Bears.

MLB
Fundada em 1869 em Cincinatti, Ohio, a Major League Baseball é o esporte mais tradicional dos Estados Unidos e é jogada de abril a setembro com um total de 30 equipes. A liga se divide em Liga Nacional e Liga Americana, com 15 equipes cada uma. Cada equipe joga um total de 162 partidas na temporada regular. A pós-temporada se divide em 5 partes: (1) Série Divisional da Liga Americana, (2) Série Divisional da Liga Nacional, (3) Série de Campeonato da Liga Americana, (4) Série de Campeonato da Liga Nacional e (5) Série Mundial. As primeiras quatro partes são jogadas no mês de setembro, já a Série Mundial é jogada em outubro. Veja um dos jogos quentes entre os rivais Red Sox x Orioles, Twins x Yankees, Nationals x Mets.

NHL
Velocidade e habilidade definem esse esporte único e muito disputado, por isso atrai tantas pessoas aos estádios. A NHL é jogada de outubro a março, com um total de 30 equipes. A liga se divide em Conferência do Leste e Conferência do Oeste, com 15 equipes cada uma. Cada equipe joga um total de 82 partidas na temporada regular. Também conhecida como National Hockey League, a NHL é considerada uma das quatro grandes associações esportivas dos Estados Unidos, ao lado da NBA (basquete), MBL (beisebol) e NFL (futebol americano). O hóquei é um dos esportes mais emocionantes da atualidade já que conta com ritmo de jogo em que a velocidade é um fator determinante. A pós-temporada é jogada a partir do mês de março. No entanto, no meio da temporada você poderá assistir o NHL All Star Game ou o Winter Classic. Ambos os eventos fazem parte da temporada regular mas são espetáculos bastante populares. Em sua próxima viagem não deixe de conferir um dos clássicos Blackhawks x Kings, Islanders x Rangers, Canadiens x Maple Leafs e Flyers x Penguins.

Confira o gráfico abaixo com todos meses das principais ligas esportivas americanas e escolha já o ingresso do jogo de seus sonhos.

Linha do Tempo das Ligas Esportivas

  • Liga
  • MLB Beisebol
  • MLS Futebol
  • NBA Basquete
  • NFL Futebol Americano
  • NHL Hockey
Jan Fev Mar Abril Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dec