Ingressos Chicago Bulls

Chicago Bulls

ingressos Chicago Bulls

Compre ingressos Chicago Bulls no SuperIngressos. Não perca a chance de ver a equipe de basquete jogando em casa, na arena United Center em Chicago, ou em outras cidades dos Estados Unidos.Confira o calendário Chicago Bulls 2018-2019 e assista às feras do esporte em uma partida cheia de emoção e velocidade. Garanta suas entradas hoje com segurança e praticidade!

Filtrar por data

Chicago Bulls Events Near You

  Fairfield, CT, US
Por favor, verifique a URL e tente novamente.

Chicago Bulls Events

Por favor, verifique a URL e tente novamente.

Não há ingressos disponíveis agora. Inscreva-se para receber um alerta quando os ingressos do Chicago Bulls estiverem disponíveis para o NBA Temporada 2019-2020.

Sobre o Chicago Bulls

O Chicago Bulls juntou-se à NBA na temporada de 1966-67, jogando no Anfiteatro Internacional. Naquela primeira temporada, os Bulls chegaram às Playoffs, sendo a única franquia em expansão a conquistar esse feito - e Johnny "Red" Kerr foi eleito o "Treinador da NBA do Ano".

A franquia, que havia passado por dificuldades em seus primeiros anos de existência, se tornou em meados de 1970 uma das melhores equipes da liga - liderada por Jerry Sloan, Bob Love e Norm Van Lier, juntamente com os futuros membros do Hall da Fama, Artis Gilmore e Chet Walker. Essa era da história dos Bulls foi definida pela defesa sufocante, grande paixão e incrível resistência. Compre ingressos para Chicagos Bulls no SuperIngressos.

Em 1984 a fortuna do Bulls aumentou exponencialmente, sobretudo pela presença de Michael Jordan, definido como um jogador de passes decisivos e o maior ícone do esporte de todos os tempos; ao lado de Scottie Pippen, um All-Star sem precedentes, que também foi eleito entre os 50 maiores jogadores da NBA. Jordan ganhou cinco prêmios MVP e sete títulos consecutivos, com uma combinação de empolgantes enterradas e heroísmo no final dos jogos. Viva e emoção de ver um jogo do Chicago Bulls ao vivo.

No início dos anos 90, os Bulls adicionaram um núcleo profundo que incluía Horace Grant, Bill Cartwright e John Paxson. A fórmula do sucesso rendeu três títulos consecutivos da NBA em 1991, 1992 e 1993 no Chicago Stadium. Dois anos depois, Jordan e Pippen se juntaram a Dennis Rodman, Toni Kukoc e Ron Harper para ganhar mais três títulos em 1996, 1997 e 1998 no United Center. A equipe de 1996, que ganhou um recorde de 72 jogos, e é considerada pela maioria como a melhor equipe de todos os tempos. Veja um dos jogos do Chicago Bulls no United Center.

Os seis campeonatos da NBA do Chicago Bulls Bulls, e os dois tri-campeonatos consecutivos conquistados nos anos 1990, elevaram a equipe como “Equipe da Década” e talvez o melhor de todos os tempos. Até hoje, os Bulls são bem conhecidos em todo o mundo e lideram regularmente a NBA. Confira o calendário completo dos jogos do Chicago Bulls e compre seus ingressos no SuperIngressos.