Ingressos Brooklyn Nets

Brooklyn Nets

Ingressos Brooklyn Nets

Compre ingressos Brooklyn Nets no SuperIngressos.Não perca a chance de ver a equipe de basquete jogando em casa, no Barclays Center, em Nova York ou em outras cidades dos Estados Unidos. Confira o calendário Brooklyn Nets 2018-2019 e assista às feras do esporte em uma partida cheia de emoção e velocidade. Garanta suas entradas hoje com segurança e praticidade!

Filtrar por data

Brooklyn Nets Events Near You

  Ashburn, VA, US
Por favor, verifique a URL e tente novamente.

Brooklyn Nets Events

Por favor, verifique a URL e tente novamente.

Não há ingressos disponíveis agora. Inscreva-se para receber um alerta quando os ingressos do Brooklyn Nets estiverem disponíveis para o NBA Temporada 2019-2020.

Sobre Brooklyn Nets

Confira o calendário do Brooklyn Nets 2018-2019 e acompanhe-os durante toda a temporada. O Brooklyn Nets foi fundado em 1967 inicialmente com o nome de New Jersey Americans. Quase imediatamente após sua primeira temporada, a equipe mudou-se para Long Island e jogou como o New York Nets. A equipe retornou a Nova Jersey em 1977 para se tornar o New Jersey Nets. As temporadas 2001-02 e 2002-03 foram as mais bem sucedidas: Jason Kidd levou a equipe para as finais da NBA em ambas as temporadas. Infelizmente, o Nets foi varrido pelo Los Angeles Lakers em 2002 e perdeu a série em 2003 por 4-2 contra o San Antonio Spurs. A partir de 2012, o Nets retornou a Nova York e mudou seu nome para o Brooklyn Nets. A equipe é atualmente propriedade de Mikhail Prokhorov (51%) e Joseph Tsai (49%). Sean Marks é o gerente geral e Kenny Atkinson é o treinador principal. É hora de vê-los jogar ao vivo, então compre os ingressos para o Brooklyn Nets e aproveite o jogo ao vivo. Se você tem dificuldade em escolher entre um jogo de Brooklyn Nets ou New York Knicks em Nova York, recomendamos que você veja Brooklyn Nets, eles sempre estão inovando e exibindo uma boa técnica em quadra. Muitoas estrelas da NBA já passaram pelo time, como Bob McAdoo, Mel Daniels, Rick Berry e Nate Archibald foram incluídos no Brooklyn Nets Hall of Fame.

Sua atual casa é o Barclays Center , onde o Nets joga desde a temporada 2012-13. O ginásio custou US $ 1 bilhão para ser construído e tem capacidade para 17.732 assentos para jogos de basquete. É também o lar dos New York Islanders da NHL e do Long Island Nets da NBA D-League. Na temporada 2017-18 , a equipe terminou com um recorde de 28-54. Isso os colocou por último na Divisão do Atlântico e 12 na Conferência Leste. O estilo de jogo do Brooklyn Nets tem mudado constantemente. Uma das estrelas da equipe, Jeremy Lin, sofreu uma lesão no joelho em 18 de outubro de 2017 e ficou de fora pelo resto da temporada. D'Angelo Russell também teve que passar por uma cirurgia em 17 de novembro de 2017 e ficou afastado até fevereiro. Ao ao retornar, tornou-se o primeiro jogador do Nets a marcar mais de 15 pontos e mais de cinco assistências em três jogos consecutivos desde a temporada 1986-87. Felizmente, Russell voltou este ano para continuar a demosntrar todo o seu talento com o Brooklyn Nets. Jeremy Lin não retornará, pois foi vendido para o Atlanta Hawks durante a offseason. O Nets adquiriu Shabazz Napier e Ed Davis do Portland Trailblazers. Outras adições à lista incluem Treveon Graham, do Charlotte Hornets, e o novato Theo Pinson, da Carolina do Norte. No draft da NBA de 2018, o Nets adquiriu Džanan Musa de Cedevita Zagreb (Croácia) e Rodions Kurucs do FC Barcelona Lassa (Espanha). O técnico Kenny Atkinson espera que suas novas adições sejam benéficas para ganhar os jogos do Brooklyn Nets e liderar a próxima pós-temporada da NBA.