Termos e Políticas | SuperIngressos

Nós somos um mercado de revenda e não o vendedor direto. Os preços podem estar acima ou abaixo do valor nominal.


Termos e Políticas

Ler em inglês

General
O SuperIngressos ("SITE") atua como um marketplace, um intermediário entre compradores e vendedores de ingressos ("TICKET SELLERS") para facilitar a compra e venda de ingressos para eventos, e como tal não está diretamente envolvido na transação real de venda de ingressos entre os compradores e VENDEDORES DE INGRESSOS. Os ingressos vendidos através do SITE são de terceiros; portanto, o nome do comprador não será impresso nos ingressos. Por favor, note que o nome nos ingressos não afeta a capacidade do comprador para acessar o evento. Ao usar ou visitar este SITE ou comprar ingressos de qualquer maneira no SuperIngressos, você concorda expressamente em respeitar e estar vinculado a estes Termos e Políticas, bem como a todas as leis, portarias e regulamentos aplicáveis.

  • TODAS AS VENDAS SÃO FINAIS; não há cancelamentos, devoluções ou trocas.
  • SE UM EVENTO FOR CANCELADO, você receberá um reembolso total, exceto o valor da taxa de entrega, se os ingressos já estiverem sido entregues.
  • Se um evento for POSTPONED ou remarcado, e os tickets originais forem válidos para entrada no momento do evento remarcado, o seu pedido não se qualificará para um reembolso.
  • VALOR ACIMA SUPERIOR, os preços dos ingressos podem estar acima do "valor nominal" listado no bilhete (eles também podem estar abaixo do "valor nominal").
  • Os pedidos confirmados podem ser preenchidos com tickets comparáveis ou atualizados se os ingressos originais não estiverem mais disponíveis.
  • Todas as encomendas feitas no SuperIngressos ou na central de atendimento ao cliente devem ser confirmadas pelo respectivo vendedor antes que a garantia do comprador tenha efeito.
  • Nossa garantia do comprador prevê um reembolso total no caso improvável de você não receber ingressos válidos a tempo de participar do evento.

    Termos e Condições COVID-19
    Confira os termos e condições para eventos afetados pelo novo Corona Vírus clicando aqui.

    A seguir estão as regras ou "TERMOS" que governam o website SuperIngressos.com ("SITE") por qualquer USUÁRIO do SITE ("USUÁRIO"). Usando ou visitando o SITE, o USUÁRIO concorda em estar de acordo com estes TERMOS e seguir estes TERMOS e todas as leis aplicáveis e as normas de governo do SITE. Site reserva-se o direito de mudar estes TERMOS a qualquer momento, efetivamente e imediatamente após postar os mesmos no SITE. Caso o USUÁRIO viole estes TERMOS, o Site pode finalizar o acesso do USUÁRIO ao SITE, e bloquear o USUÁRIO de no futuro usar o SITE, cancelar o pedido de ingresso do USUÁRIO e/ou tomar medidas legais contra o USUÁRIO.

    Todas as vendas são finais
    Desde que os ingressos sejam itens únicos e não são substituíveis, não há reembolso, troca nem cancelamento. Caso o evento seja adiado ou remarcado, os ingressos serão honrados para à data de remarcação. Geralmente, não há necessidade de emitir novos ingressos. Em raros casos em que há a necessidade de novos ingressos, você será contactado pelo VENDEDOR DOS INGRESSOS.

    Se um evento é cancelado sem data de remarcação, o USUÁRIO precisará entrar em contato com o CUMPRIDOR para o reembolso. O CUMPRIDOR pode exigir do USUÁRIO a devolução e o pagamento da entrega dos ingressos fornecidos a ele, antes de receber qualquer reembolso que o USUÁRIO tenha direito devido ao cancelamento. O site não é responsável por providenciar ou assegurar este reembolso ao USUÁRIO. Qualquer taxa de entrega e despesa de serviço não são reembolsáveis. Os reembolsos serão processados na mesma moeda do pedido original. As taxas de conversão cobradas pelo banco do USUÁRIO, se houver, não são cobertas pelo Site ou pelo CUMPRIDOR. Nem o Site nem o CUMPRIDOR asseguram que se faça troca ou receba um reembolso após perda, roubo, ou destruição e danificação de ingressos. Quando o USUÁRIO receber os ingressos, o USUÁRIO deve deixá-los em um lugar seguro. Por favor, observe que a luz solar direta ou o calor podem danificar os ingressos.

    Acima do Valor Nominal
    Ingressos obtidos através do SITE são normalmente obtidos através de VENDEDORES do mercado secundário e estão sendo revendidos, em muitos casos, acima do preço ou "valor nominal" listado no ingresso. Todos os preços dos ingressos incluem taxas adicionais de serviço e tarifas definidas para cada pedido. SITE e VENDEDORES não estão diretamente afiliados com nenhum artista, times esportivos ou local do evento; e SITE não atua como bilheteria primária, a não ser que isto seja declarado. Concordando com estes TERMOS, o USUÁRIO está de acordo que o preço de aquisição dos ingressos de seu pedido não reflete o preço original de venda do ingresso e pode ser tanto maior quanto menor que o preço original de venda do ingresso.

    Disponibilidade de Ingressos
    O SITE não pode e não garante a disponibilidade de ingressos até que o USUÁRIO esteja de posse de seus ingressos. Geralmente, todas as listagens de ingressos no SITE são um conjunto exclusivo de ingressos de um VENDEDOR individual. Algumas listagens no SITE podem ser apenas representações de ingressos disponíveis ou uma oferta do SITE para obter ingressos e não os locais de assentos atuais ou os ingressos atualmente disponíveis. Ocasionalmente ingressos encomendados podem não estar mais disponíveis pelo preço ou na quantidade solicitada no momento em que o pedido é recebido. Se lugares equivalentes ou melhores estiverem disponíveis pelo mesmo preço, o VENDEDOR preencherá o pedido com os locais de assento alternativos. Se nenhum substituto estiver disponível, o cartão de crédito do USUÁRIO não será cobrado ou será reembolsado, e o USUÁRIO terá notificado que a solicitação do USUÁRIO foi rejeitada.

    Pedidos
    Pedidos feitos através do SITE serão executados por um dos nossos VENDEDORES que listam ingressos em nossa rede. Informações de contato do VENDEDOR que cumpre o pedido do USUÁRIO (nas partes que se seguem conhecidas como "CUMPRIDOR") serão providenciadas ao USUÁRIO logo após a conclusão do processo do pedido. Se esta informação for perdida, o USUÁRIO deverá entrar em contato com servico@superingressos.com para recuperar informação sobre o pedido. O USUÁRIO deve inserir cuidadosamente todas as informações necessárias ao enviar um pedido. O USUÁRIO é responsável por quaisquer erros cometidos ao inserir suas informações, os erros podem resultar em problemas como atraso no processamento do pedido ou na entrega de ingressos ou no cancelamento do pedido.

    Ingressos Flex, Ingressos não disponíveis
    Para certos eventos ao vivo, permitimos que um número limitado de vendedores pré-aprovados ofereça ingressos para venda que eles não possuem atualmente. Esses ingressos podem ser marcados na lista como "Flex Tickets" ou "tickets not in hand". Se você comprar Ingressos Flex ou ingressos marcados como "in hand"(Não Disponíveis), o vendedor comprometerá-se a obter os ingressos descritos para você após o recebimento do seu pedido. Esses ingressos, como todos os ingressos vendidos neste site, contam com a nossa garantia de 100%. Depois que você faz seu pedido e o pedido é confirmado pelo vendedor, garantimos que seus ingressos estarão dentro da área listada ou comparável ou melhor e que você receberá esses ingressos a tempo do evento ou receberá seu dinheiro de volta.

    Preços
    Todos os preços estão em dólares americanos (USD) ao menos que se especifique o contrário. O SITE não pode confirmar o preço de nenhum produto ou serviço comprado no SITE até que o pedido seja completado pelo USUÁRIO. Apesar dos esforços do SITE, um número pequeno de produtos ou serviços listados no SITE pode estar com um preço incorreto. Se o CUMPRIDOR descobrir que o preço correto real é maior do que o preço declarado, o CUMPRIDOR completará o pedido com o preço indicado original, contatar o USUÁRIO para informá-lo do preço diferente com uma opção de compra ou cancelar o pedido do USUÁRIO e notificar o USUÁRIO tal cancelamento.

    Impostos
    O VENDEDOR é responsável por manter todas as alterações aos requisitos e quantias de retenção na fonte nas várias jurisdições fiscais onde o VENDEDOR vende ingressos, para determinar se os impostos são devidos por quaisquer ingressos vendidos e para coletar e remeter tais impostos de acordo com a legislação aplicável. lei. O VENDEDOR DE INGRESSOS deverá incluir quaisquer impostos sobre vendas, uso, impostos, serviços e outros impostos aplicáveis no preço do ingressos. O VENDEDOR deve fornecer ao SITE qualquer informação que o SITE exija para permitir que o SITE reporte as informações relativas aos pagamentos efetuados pelo SITE para o VENDEDOR às autoridades fiscais relevantes, incluindo, entre outros, o número de identificação do empregador, o número do CPF e o VENDEDOR autoriza o SITE a divulgar essas informações às autoridades fiscais relevantes.

    Lista de Tarifas e Encargos
    O preço cobrado do cartão de crédito do USUÁRIO além do preço dos ingressos individuais devem incluir as seguintes taxas e encargos:

    • Taxa de Serviço: Custo por ingresso associado à operação do SITE, centro de operação ao serviço ao consumidor, obtenção de ingressos em nome do USUÁRIO e outros custos associados com o cumprimento do pedido de ingresso do USUÁRIO.
    • Entrega: Os custos associados com o Método de Entrega escolhido pelo USUÁRIO e o arranjo da entrega do ingresso ao USUÁRIO pelo CUMPRIDOR.
    • Total: O custo total cobrado do USUÁRIO, incluindo o preço de cada ingresso (determinado pelo CUMPRIDOR), a Taxa de Serviço e a Entrega.

    Encargos do Cartão de Crédito
    O cartão de crédito do USUÁRIO será debitado pelo CUMPRIDOR responsável por executar o pedido e não pelo SITE Superingressos.com. Se o USUÁRIO tiver quaisquer questões sobre estes encargos da declaração do cartão de crédito do USUÁRIO, USUÁRIO deve entrar em contato com o SITE no servico@superingressos.com ou direcionar a dúvida diretamente para o CUMPRIDOR responsável por completar o pedido do ingresso. O CUMPRIDOR pode cobrar ou autorizar o cartão de crédito do USUÁRIO antecipadamente à confirmação de disponibilidade de ingressos. Se os ingressos em última instância não estiverem mais disponíveis, o cartão de crédito do USUÁRIO não será debitado ou o USUÁRIO receberá um reembolso integral do valor cobrado.

    Pagamento por Cartão de Débito
    Em alguns casos, o CUMPRIDOR pode tentar autorizar um cartão de débito inúmeras vezes, criando várias aprovações pendentes na conta do USUÁRIO. Isto normalmente ocorre quando uma terceira empresa requer uma verificação adicional de segurança como a senha de segurança do cartão (CVV), o código postal, ou endereço, ou quando a informação do USUÁRIO estiver sido providenciada ou escrita incorretamente. Ainda que o CUMPRIDOR cobre apenas uma transação, as aprovações irão temporariamente diminuir o balanço do USUÁRIO. Qualquer aprovação pendente pode demorar alguns dias para ser retirada.

    Plataformas de Pagamento de Terceiros (Paypal, ApplePay, etc.)
    Se o USUÁRIO selecionar concluir uma transação no SITE usando uma Plataforma de Pagamento de Terceiros, esses serviços poderão estar sujeitos a políticas, termos de uso e/ou taxas separados de tais terceiros e o USUÁRIO os aceitará concluindo a transação usando a Plataforma de Pagamento de Terceiros. O nome da transação da conta da plataforma de pagamento de terceiros do USUÁRIO será "My Ticket Tracker". Se o USUÁRIO tiver alguma dúvida sobre a transação na conta da Plataforma de pagamento de terceiros, o USUÁRIO deverá entrar em contato com servico@superingressos.com

    Coleta de Pagamento de pedidos
    O USUÁRIO concorda que a CUMPRIDOR tem o direito de cobrar o pagamento por qualquer pedido se o CUMPRIDOR tiver enviado os itens comprados para o USUÁRIO. Se um erro de fornecedor, erro de sistema ou outro erro de processamento de pagamento ou problema de qualquer tipo resultar em um pagamento não processado e, portanto, o cartão de pagamento do USUÁRIO não é cobrado no valor total devido, mesmo que o item tenha sido enviado para USUÁRIO, o USUÁRIO autoriza o CUMPRIDOR a cobrar o valor total devido, a menos que expressamente proibido por lei, por qualquer meio que o CUMPRIDOR julgue apropriado. O USUÁRIO será responsável por toda e quaisquer custas judiciais ou custos de cobrança incorridos pelo USUÁRIO, CUMPRIDOR e/ou SITE associado à cobrança do pagamento. Em nenhum caso, o SITE ou o CUMPRIDOR será responsável por tais custos de cobrança ou taxas legais.

    Segurança dos dados do titular do cartão
    O SITE e/ou CUMPRIDOR são responsáveis pela segurança dos dados do portador do cartão que o SITE e o CUMPRIDOR possuem ou armazenam, processam ou transmitem em nome do USUÁRIO.

    Pedidos Internacionais
    Pedidos internacionais feitos pelo USUÁRIO podem estar sujeitos a atrasos no processamento. O SITE recomenda que qualquer USUÁRIO comprando no SITE de um país fora dos Estados Unidos entre em contato com sua empresa de cartão de crédito ou instituição financeira antes de fazer um pedido para evitar atrasos ou retenções desnecessárias. Nem o SITE, nem o CUMPRIDOR serão responsáveis por atrasos, retenções ou quaisquer taxas extras associadas com o processamento de um Pedido Internacional.

    Encargos Disputados
    Ao fazer um pedido, o USUÁRIO autoriza o SITE a cobrar o método de pagamento do USUÁRIO pelo valor total, que inclui o preço do ingresso, taxas de serviço e entrega e quaisquer outros serviços opcionais que o USUÁRIO concorde em comprar. Se o USUÁRIO disputar uma cobrança e for determinado que a cobrança é válida e não resultar em fraude de cartão de crédito ou outro pagamento, o SITE terá o direito de solicitar pagamento, incluindo todas as taxas associadas, por qualquer meio que o SITE julgar apropriado, incluindo, sem limitação para usar agências de cobrança e recursos legais. O SITE pode mitigar seus danos, registrando os tickets que são o assunto da disputa de pagamento. O USUÁRIO pode perder o acesso a qualquer / todos os bilhetes comprados se o USUÁRIO apresentar uma disputa com o emissor.

    Lista de Eventos
    O SITE não garante exatidão nas informações sobre os eventos do SITE, incluindo, mas não limitado, ao nome do evento, à localização do evento ou estádio, à hora de início, ou à data do evento.

    Política de Conduta do Titular do Ingresso
    O USUÁRIO se compromete a respeitar todas as regras e condições do lugar do evento em relação a sua conduta e comportamento. O USUÁRIO pode ser expulso do evento por não se submeter às regras e políticas locais, o USUÁRIO está sujeito a multas aplicáveis e legais ou a outras despesas associadas à expulsão. Os custos associados com a compra de ingressos para eventos não são reembolsáveis. Além disso, se a expulsão resultar na perda do direito do VENDEDOR de usar qualquer outro ingressos, incluindo ingressos de temporada para aquela localidade, o USUÁRIO será responsabilizado por cobrir todos os custos adequados, despesas, e perdas associadas aos danos materiais, incluindo, mas não limitado a todos os danos diretos, indiretos, vicários, consequenciais, exemplares, incidentais, especiais ou punitivos, incluindo perda de lucro.

    Uso Fraudulento
    Para proteger nosso USUÁRIO de fraude, o USUÁRIO pode ser obrigado a proporcionar uma prova adicional de identificação. Provas de identificação podem incluir, mas não se limitam a uma autorização assinada do cartão de crédito e/ou cópias de documentos públicos, tais como carteira de motorista ou passaporte.

    Entrega
    Todos os pedidos são enviados para o USUÁRIO usando o método de entrega escolhido para o pedido. Em alguns casos, o envio selecionado pelo USUÁRIO deve ser atualizado sem aviso prévio ao USUÁRIO, e o USUÁRIO será cobrado pelo envio atualizado. A maioria dos pedidos são enviados no mesmo dia útil em que são recebidos. Os pedidos feitos após o horário comercial podem ser enviados no próximo dia útil. As remessas podem exigir assinatura direta no ponto de entrega. Ao fazer um pedido, o USUÁRIO entende e concorda com os seguintes termos de envio:

    Atraso na Entrega
    Os ingressos para eventos são geralmente entregues de acordo com o método de envio selecionado na hora de confirmar o pedido. A maioria dos ingressos são enviados no mesmo dia útil em que o pedido foi recebido ou, se o pedido foi realizado após o horário comercial, os ingressos podem ser enviados no próximo dia útil. Porém, os ingressos podem não estar sempre disponíveis para entrega imediata, particularmente em casos onde os ingressos foram comprados com muita antecedência em relação ao evento em questão ou para certos eventos, incluindo, mas não limitados a: todos os pedidos fora de temporada para ligas esportivas profissionais, concertos e ingressos para eventos em Las Vegas e outros eventos em Nevada, a entrega também pode ser atrasada devido às ações do artista, local ou equipe. Enquanto a maioria dos ingressos são entregues em três dias úteis dependendo do método de entrega escolhido, isto não implica que uma data de entrega seja garantida. Nestas situações os ingressos podem ser marcados com a data de entrega estimada. O USUÁRIO será providenciado com a informação de acesso a conta que permitirá ao USUÁRIO checar o status de seu pedido, ingressos e rastrear informações se possível, após o pedido. Neste caso, quando rastrear informações da entrega não for disponível, o USUÁRIO deve entrar em contato com o representante do CUMPRIDOR para informações de entrega ou data estimada da entrega. Os ingressos serão entregues quando disponíveis e a escolha do método não garante que os ingressos sejam enviados imediatamente. O USUÁRIO deve checar observações no pedido para saber a data de entrega estimada.

    Entrega Internacional
    Se o USUÁRIO está localizado fora dos Estados Unidos, USUÁRIO deve escolher a opção de Entrega Internacional. Se uma opção de entrega doméstica for escolhida para a fim dos ingressos serem enviados para fora dos Estados Unidos, os custos da entrega serão ajustados pelo CUMPRIDOR após o pedido ser feito para utilizar a taxa internacional.

    Verificação da Entrega
    Se o USUÁRIO especificar um endereço de entrega que a Verificação de Entrega não permita, como uma caixa postal, o USUÁRIO poderá ser obrigado a pagar uma cota adicional para cobrir os riscos adicionais relacionados a este tipo de pedido. Se tal endereço é usado, o CUMPRIDOR irá a seu entendimento, ou entrar em contato com o USUÁRIO sobre a taxa adicional antes de enviar ou cancelar o pedido do USUÁRIO e irá notificar o USUÁRIO sobre este cancelamento. A entrega podem exigir assinatura direta no ponto de entrega. Uma vez que o CUMPRIDOR tenha enviado os ingressos, é responsabilidade do USUÁRIO receber o pacote. Caso o pacote seja recusado, não entregue ou devolvido, reembolsos ou créditos não serão emitidos pelo CUMPRIDOR, pois Todas As Vendas São Finais. Se um pacote foi devolvido e deve ser reenviado pelo CUMPRIDOR, é de responsabilidade do USUÁRIO entrar em contato com o CUMPRIDOR para opções de reenvio. O USUÁRIO entende que taxas adicionais de entrega podem ser cobradas antes do novo envio.

    E-Ticket Download
    Ingressos eletrônicos ou "e-tickets" incluindo aqueles marcados como "instantâneo" podem não estar disponíveis para download imediato em diversas circunstâncias. Devido a potencial fraude, alguns pedidos de e-tickets "instantâneos" podem ser atualizados para e-tickets regulares para permitirem processo adicional. Nestes casos, o USUÁRIO receberá uma notificação junto com seu recibo explicando que o pedido do USUÁRIO foi atualizado para e-ticket regular para download. Após fazer um pedido, o USUÁRIO irá receber um email com instruções de como efetuar o download dos ingressos; porém, é importante que o USUÁRIO providencie um endereço de email válido durante o processo de compra. O USUÁRIO será solicitado a inserir credenciais específicas do pedido para obter acesso aos ingressos, e o USUÁRIO deverá ter acesso a uma impressora a partir da qual os ingressos serão impressos. O USUÁRIO é responsável por entrar em contato com o serviço ao consumidor quando ele não receber um email com instruções, quando não puder baixar os ingressos, ou quando não puder imprimi-los. Nem o SITE, nem o CUMPRIDOR emitirão reembolso para USUÁRIOS que falharem em providenciar endereço de email corretamente ou em imprimir seus ingressos.

    Transferência Eletrônica
    A entrega via transferência eletrônica pode não estar disponível para acesso imediato. Depois de fazer um pedido, o USUÁRIO receberá um email com instruções sobre como aceitar a transferência eletrônica; Portanto, é importante que o USUÁRIO forneça informações precisas sobre o endereço de e-mail durante o processo do pedido. O USUÁRIO será solicitado a criar uma conta com o sistema de transferência de ingressos associado para obter acesso aos ingressos, e o USUÁRIO deverá ter acesso a um smartphone para apresentar o QR code exibido pelo sistema de transferência eletrônica para entrada no evento. O USUÁRIO é responsável por entrar em contato com o Suporte ao Cliente, caso o USUÁRIO não receba as instruções do e-mail, não consiga aceitar a transferência do ingresso ou não consiga localizar o e-mail da transferência do ingresso. Nem o SITE nem o CUMPRIDOR emitirão reembolsos pela falha do USUÁRIO em fornecer um endereço de e-mail correto ou aceitar a oferta de transferência de ingresso. Nem o SITE nem o CUMPRIDOR emitirão reembolsos no caso de um USUÁRIO recusar a oferta de transferência de ingresso.

    Entrega Local
    O USUÁRIO deve retirar os ingressos no local designado fornecido ao USUÁRIO, que estará localizado perto do local do evento. O USUÁRIO precisará trazer um documento de identidade emitido pelo governo para solicitar os ingressos e pode ser solicitado a apresentar o cartão de crédito usado no momento da compra como verificação adicional. Se o USUÁRIO tiver algum problema no local de entrega, o USUÁRIO deverá entrar em contato com o CUMPRIDOR para obter assistência. Nem o SITE nem o CUMPRIDOR emitirão reembolsos pela falha do USUÁRIO em fornecer um documento de identidade válido ou outro documento requerido para liberação de ingressos ou se o USUÁRIO não retirar os ingressos do local designado.

    Opção Will-Call
    O USUÁRIO deve pegar os ingressos na bilheteria do local do evento aproximadamente uma hora antes da hora do evento. O USUÁRIO precisará levar um documento de identificação para poder retirar os ingressos. Se o USUÁRIO encontrar algum problema na bilheteria, o USUÁRIO deverá entrar em contato com o CUMPRIDOR para assistência.

    Entrada Negada a um Evento
    Se o USUÁRIO estiver com dificuldades entrar no evento com seus ingressos, o USUÁRIO deverá entrar em contato com o SITE imediatamente ligando para 0800 591 2091. Se o SITE não puder resolver o assunto e for negada a entrada do USUÁRIO pelo local, o USUÁRIO poderá ter direito a um reembolso. Para ser elegível para um reembolso, o USUÁRIO deve obter uma prova escrita do local mostrando que a entrada do USUÁRIO foi negada ao evento e enviá-la por email juntamente com uma descrição das circunstâncias da entrada negada no SITE em servico@superingressos.com dentro de dez (10 ) dias do evento. Se o SITE receber o e-mail com prova escrita do local e a descrição do USUÁRIO das circunstâncias da entrada negada no prazo de dez (10) dias do evento, o SITE investigará a reivindicação do USUÁRIO. Se o SITE, dentro de seus critérios, determinar que foi negada entrada ao USUÁRIO, ele receberá um reembolso do custo dos ingressos e todas as taxas e despesas de envio. O reembolso será o único recurso do USUÁRIO para a entrada recusada.

    Uso Permitido
    O USUÁRIO está de acordo que o USUÁRIO está autorizado a visitar, ver e reter uma cópia das páginas deste SITE para uso pessoal e que o USUÁRIO não pode duplicar, fazer o download, publicar, modificar ou distribuir o material deste SITE para nenhum propósito além de revisar informações do evento e promoções, para uso pessoal apenas ou para comprar ingressos ou mercadorias para uso pessoal do USUÁRIO, a não ser que isto seja autorizado pelo SITE. O USUÁRIO não deve usar nenhum robô, aranha de web, raspador de web, leitor fora de linha, busca do SITE/aplicação de recuperação ou outro dispositivo manual ou automático, ferramenta ou processo para recuperar e reproduzir de qualquer maneira, contornar ou interferir o SITE ou seu conteúdo e o USUÁRIO não pode usar software automatizado ou sistema computacional de busca para, reservar, comprar, ou de alguma forma obter ingressos pelo SITE. O USUÁRIO não pode submeter-se a nenhum software ou a outros materiais que contém vírus, worms, cavalos de Tróia, defeitos, bombas de data, bombas-relógio ou outros itens de caráter destrutivo. O conteúdo e software deste SITE são de propriedade do SITE e/ou de seus CUMPRIDORES e é protegido pelas leis internacionais e americanas de direitos autorais.

    Links
    O SITE pode produzir automaticamente resultados de busca que fazem referência ou se relacionam com sites de terceiros em toda Internet. O SITE não tem controle sobre estes sites e sobre seus conteúdos. O SITE não garante, representa ou promete que o conteúdo destes sites de terceiros seja exatos, legais e/ou inofensivos. O SITE não endossa o conteúdo de qualquer site de terceiros, nem o SITE garante que eles não conterão vírus ou de outra forma causar impacto nos sistemas de computador do USUÁRIO. Usando este SITE para procurar por links para outros sites, o USUÁRIO concorda e entende que o USUÁRIO não pode fazer nenhuma reclamação contra o SITE por danos ou perdas, de modo algum resultando em uso do SITE para obter resultados de busca ou encontrar links para outros sites. Se o USUÁRIO tiver um problema com um link do SITE, o USUÁRIO deve notificar o SITE em servico@superingressos.com ae o SITE irá investigar a reinvindicação do USUÁRIO e adotar as medidas necessárias que o SITE identificar como oportunas para manter a nossa discrição.

    Violação dos Termos
    O SITE, em sua discrição e sem aviso prévio, pode finalizar o acesso do USUÁRIO ao SITE, cancelar os ingressos do USUÁRIO ou exercer qualquer outro recurso que se dispõe. O USUÁRIO se compromete que danos monetários não podem proporcionar uma solução suficiente ao SITE de violações destes termos e condições e que seja consciente ao USUÁRIO a injunção do USUÁRIO ou outro alívio equitativo a tais violações. O SITE pode liberar informações do USUÁRIO operando a lei, se a informação for necessária para endereçar uma atividade fora da lei ou de má fé contra o SITE. O SITE não requer que se providencie nenhum reembolso ao USUÁRIO se o USUÁRIO não for mais usuário deste SITE.

    Informação de Propriedade Intelectual
    Para efeito destes TERMOS, o “CONTEÚDO” é definido como qualquer informação, comunicação, software, fotos, vídeos, gráficos, música, sons e outros materiais e serviços que podem ser vistos pelos usuários no nosso site. Isto inclui, mas não é limitado as, mensagens públicas, chats e outros conteúdos originais. Aceitando estes TERMOS, o USUÁRIO reconhece e concorda que todo o CONTEÚDO apresentado ao USUÁRIO neste SITE está protegido pelos direitos do autor, marcas comerciais, marcas de serviço, patentes ou outros direitos de propriedade e leis e é de propriedade do SITE e/ou seus Afiliados. O USUÁRIO é permitido a utilizar o CONTEÚDO quando expressivamente autorizado em escrito pelo SITE ou pelo específico provedor do CONTEÚDO. Com exceção de uma única cópia feita para uso pessoal apenas, o USUÁRIO não pode copiar, reproduzir, modificar, republicar, fazer upload, postar, transmitir ou distribuir quaisquer documentos ou informações deste site em nenhum formato ou por nenhum meio sem prévia permissão por escrito do SITE ou de seu CONTEÚDO específico e o USUÁRIO é o único responsável por obter permissão antes de voltar a utilizar qualquer material com direitos autorais que esteja disponível no SITE. Qualquer uso não autorizado de materiais que aparecem no SITE pode violar os direitos do autor, marcas comerciais e outras leis aplicáveis e pode resultar em penalidade criminal e civil. Nem o SITE ou nenhum dos SITES de afiliados garantem ou representam que o uso pelo USUÁRIO de materiais expostos em, ou obtidos através de, o SITE não infringirá os direitos dos terceiros. Todas as demais marcas comerciais ou marcas de serviço são de propriedade de seus respectivos proprietários. Nada nestes TERMOS concedem ao USUÁRIO nenhum direito a utilizar qualquer marca comercial, marca de serviço, logotipo e/ou o nome do SITE or nenhum de seus afiliados.

    O SITE reserva o direito de finalizar os privilégios de qualquer USUÁRIO que usar o SITE para transmitir ou receber material fora da lei dos direitos autorais sem a licença ou expresso consentimento, defesa válida ou exceção de uso justo para fazê-lo. Após a devida notificação do titular do direito autoral ou de seus agentes no SITE e da confirmação através de uma ordem judicial ou admissão por parte do USUÁRIO de que ele utilizou este SITE como um instrumento de infração ilegal, o SITE irá cancelar os direitos do USUÁRIO de usar e/ou acessar o SITE. O SITE pode, também a sua escolha, decidir por finalizar os direitos do USUÁRIO de usar e acessar o SITE se o SITE acreditar que a presente infração tenha ocorrido.

    Exoneração de Responsabilidade
    O SITE NÃO GARANTE QUE ESTE ESTARÁ LIVRE DE ERROS, INTERRUPÇÕES, OU PROVIDENCIARÁ RESULTADOS ESPECÍFICOS PARA USO DO SITE OU DE SEU CONTEÚDO, BUSCA OU LINK ENCONTRADOS NO SITE. O SITE E SEU CONTEÚDO SÃO ENTREGUES EM BASE "TAL QUAL" E "SEGUNDO DISPONIBILIDADE". O SITE NÃO GARANTE QUE O ACESSO A ARQUIVOS DO USUÁRIO OU DOWNLOADS DO SITE ESTEJAM LIVRES DE VÍRUS OU CONTAMINAÇÃO OU CARACTERÍSTICAS DESTRUTIVAS. O SITE NEGA TODAS AS GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO TAMBÉM AS GARANTÍAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO E APTIDÃO PARA UM PROPÓSITO PARTICULAR. O SITE NÃO É RESPONSÁVEL POR DANOS E PREJUÍZOS DE QUALQUER NATUREZA QUE POSSA SER DE USO DO SITE, INCLUINDO SEM LIMITES, DIRETOS, INDIRETOS, VICÁRIOS, INCIDENTAIS, ESPECIAIS, PUNITIVOS, PERDA DE NEGÓCIO OU DE BENEFÍCIOS OU DE DANOS CONSEQUENTES, OU BASEADOS EM QUEBRA DE CONTRATO, DE GARANTIA, INJUSTIÇA, NEGLIGÊNCIA, RESPONSABILIDADE DO PRODUTO OU QUALQUER OUTRA FORMA AINDA QUE ADVERTIDO DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS.

    O SITE RENUNCIA A TODA RESPONSABILIDADE POR ATOS, OMISSÕES E CONDUTA DE QUALQUER USUÁRIO DE TERCEIROS, OS USUÁRIOS DO SITE, OS ANUNCIANTES E/OU PATROCINADORES DO SITE, EM CONEXÃO COM O SERVIÇO DO SITE OU DE OUTRA MANEIRA RELACIONADOS AO USO DO USUÁRIO DO SITE E/OU O SERVIÇO DO SITE. O SITE NÃO SERÁ RESPONSÁVEL PELOS PRODUTOS, SERVIÇOS, AÇÕES OU FALHA EM ATUAR COM QUALQUER CORRETOR DE INGRESSOS, SEDE, ARTISTA, PROMOTER OU TERCEIROS EM RELAÇÃO COM OU EM REFERÊNCIA AO SITE.

    Limitação de Responsabilidade
    O USUÁRIO reconhece que o SITE é uma plataforma que permite pessoas a comprar e vender ingressos para concertos, esportes e eventos do entretenimento em geral. Os inventários de ingressos no SITE são fornecidos por terceiros ("FORNECEDOR"). O SITE não está envolvido na verdadeira transação entre vendedores e compradores. Nem o SITE nem o FORNECEDOR estão envolvidos na transação real entre compradores e vendedores. Embora o SITE e o FORNECEDOR possam facilitar a solução de controvérsias, nem o SITE nem o FORNECEDOR têm controle sobre o conteúdo dos tickets listados no SITE, a veracidade ou exatidão de tais listagens, a capacidade do CUMPRIDOR de vender os ingressos ou aquele USUÁRIO e CUMPRIDOR vai realmente completar uma transação. Apesar desta proposição, se SITE ou FORNECEDOR forem considerados responsáveis, a responsabilidade do SITE ou do FORNECEDOR para com o USUÁRIO ou qualquer terceiro é limitada ao maior de (a) qualquer quantia devida sob a garantia limitada do SITE quando aplicável, (b) a quantia de taxas em disputa para não exceder as taxas totais da transação, ou (c) $ 100.

    Exceto as jurisdições de onde tais estipulações são restringidas, em nenhum caso, será de responsabilidade do SITE ou FORNECEDOR para com o USUÁRIO por quaisquer danos indiretos, indiretos, consequenciais, exemplares, incidentais, especiais ou punitivos, incluindo lucros cessantes, mesmo que o SITE e o FORNECEDOR tenham sido avisados a possibilidade de tais danos. O USUÁRIO concorda ainda que a solução máxima disponível em qualquer reivindicação bem-sucedida é a maior das opções listadas no parágrafo acima.

    Indenização
    O USUÁRIO concorda em indenizar e manter o SITE, seus subsidiados, afiliados, funcionários, agentes e outros sócios e empregados, de qualquer perda, responsabilidade, reclamação da demanda, incluindo os honorários de procuração, feitos por terceiros devido ao uso do SITE pelo USUÁRIO, incluindo também o uso do SITE pelo USUÁRIO para providenciar um link a outro site ou para baixar conteúdo ou outra informação do SITE.

    Legislação Aplicável
    O USUÁRIO concorda que qualquer controvérsia ou reclamação decorrente ou relacionada ao uso do SITE será regida pelas leis do Estado de Connecticut, independentemente do conflito de provisões legais. O USUÁRIO concorda com a jurisdição pessoal por local nos tribunais estaduais e federais do Estado de Connecticut, no condado de Hartford.

    Arbitragem e Solução de Controvérsias
    Qualquer controvérsia, reivindicação, disputa ou outra ação, decorrente ou relacionada ao uso do SITE, qualquer ordem colocada no SITE ou a essas políticas, incluindo qualquer disputa sobre a validade, aplicabilidade ou escopo desta cláusula de arbitragem (uma "RECLAMAÇÃO" ou "REIVINDICAÇÕES") serão resolvidas por meio de arbitragem vinculante administrada pela Associação Americana de Arbitragem (a "AAA") de acordo com suas Regras do Consumidor. O SITE pagará toda a taxa administrativa e honorária dos árbitros para qualquer arbitragem iniciada em acordo com os requisitos de notificação acima de reclamações de $10.000 ou menos. Se, no entanto, o árbitro descobrir que nem as bases da alegação do USUÁRIO ou as pretensões da demanda são frívolas ou que assinalam um propósito impróprio (segundo as normas estabelecidas das Regras Federais de Procedimento Civil 11 (b)), então o pagamento de todas as remunerações será regido pelas normas aplicáveis da Associação Americana de Arbitragem. Neste caso, o USUÁRIO se compromete a reembolsar o SITE com todos os fundos levantados previamente pelo SITE, e que de outro modo fora da obrigação do USUÁRIO pagar dentro das regras da Associação Americana de Arbitragem. Além disso, se o USUÁRIO iniciar o procedimento arbitral no qual o USUÁRIO solicita mais de $10.000 dólares em danos e prejuízos, o pagamento destes honorários será regido pelas Regras da Associação Americana de Arbitragem. As regras da AAA determinarão se a arbitragem ocorrerá por meio de envios escritos por parte do USUÁRIO e do SITE, por telefone ou pessoalmente. O SITE e o USUÁRIO deverão participar da seleção de um árbitro. Qualquer prêmio emitido por meio de arbitragem é aplicável em qualquer tribunal de jurisdição competente.

    SE O USUÁRIO NÃO DESEJA ESTAR PRESO POR ESTA CLÁUSULA DE ARBITRAGEM, O USUÁRIO DEVE NOTIFICAR POR ESCRITO O SITE DENTRO DOS PRIMEIROS 30 DIAS A PARTIR DE QUANDO O USUÁRIO EFETUOU O PEDIDO. A NOTIFICAÇÃO POR ESCRITO DO USUÁRIO AO SITE DEVE INCLUIR O NOME DO USUÁRIO, ENDEREÇO E NÚMERO DO PEDIDO, E UMA DECLARAÇÃO DE QUE O USUÁRIO NÃO DESEJA RESOLVER NENHUMA CONTROVÉRSIA COM O SITE ATRAVÉS DE ARBITRAGEM. A NOTIFICAÇÃO POR ESCRITO DEVE SER ENVIADA A: SuperIngressos, Attn: Legal Department/Arbitration, 75 Gerber Road East, South Windsor, CT 06074.

    Qualquer arbitragem ou julgamento de qualquer reclamação ocorrerá sobre uma base individual, sem recorrer a nenhuma forma de ação de classe ou de seu representante ("RENÚNCIA DE AÇÃO DE CLASSE"). Independentemente de qualquer outra coisa desta Disposição de Arbitragem, a validez e os efeitos da RENÚNCIA DE DEMANDA COLETIVA só poderão ser determinados por um tribunal e não por um árbitro. O USUÁRIO e o SITE reconhecem que a RENÚNCIA DE DEMANDA COLETIVA se constitui em material essencial para a arbitragem das controvérsias entre as partes e não é separada do acordo de arbitragem das reclamações. Se a RENÚNCIA DA AÇÃO DE CLASSE for limitada, anulada ou inaplicada, então o acordo entre as partes da arbitragem será nulo e perderá efeito a respeito de tal procedimento ou invalidação da RENÚNCIA DA AÇÃO DE CLASSE. O USUÁRIO E O SITE RECONHECEM E ACEITAM QUE DENTRO DE NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA UMA DEMANDA COLETIVA SERÁ ARBITRADA.

    TODAS AS RECLAMAÇÕES apresentadas por parte do USUÁRIO contra o SITE devem ser resolvidas de acordo com esta Seção de Arbitragem e Resolução de Disputas. Todas as reclamações apresentadas ou trazidas contrariamente a esta Seção de Arbitragem e Solução de Controvérsias deverão ser consideradas apresentadas incorretamente. Se o USUÁRIO apresentar uma reclamação incorretamente, o SITE poderá recuperar os honorários da procuração e os custos até $1.000 dólares americanos do usuário, providenciando que o SITE seja notificado pelo USUÁRIO por escrito sobre a reclamação apresentada incorretamente e o USUÁRIO não retirará imediatamente a demanda quando o USUÁRIO receber um aviso da notificação inadequada do SITE.

    Eventos em Illinois
    De acordo com 815 414/1.5(c)(5) ILCS, reclamações envolvendo ingressos para eventos em Illinois podem ser resolvidas através de arbitragem obrigatória e administradas pela Associação Americana de Arbitragem, de acordo com suas Regras de Arbitragem Comercial incluindo as regras opcionais para proteção contra medidas de emergência. USUÁRIO e CUMPRIDOR concordam em submeter à jurisdição do estado de Illinois para essas reclamações.

    Se o SITE receber o e-mail com prova escrita do local e a descrição do USUÁRIO das circunstâncias da entrada negada no prazo de dez (10) dias úteis da data do evento, o SITE investigará a reivindicação do USUÁRIO. Se o SITE, a seu critério razoável, determinar que a entrada do USUÁRIO foi negada, o USUÁRIO receberá um reembolso do custo dos ingressos e todas as taxas de serviço e taxa de envio dos ingressos. O reembolso será o único recurso do USUÁRIO para a entrada negada.

    Força Maior
    O SITE não deverá ser julgado responsável ou de outro modo ser responsabilizado por estas normas e políticas devido a sua incapacidade de cumprir com suas obrigações em virtude de qualquer incêndio, terremoto, inundação, tempestade de neve, epidemias, acidentes, explosões, desastre, greve, sinistro, controvérsia laboral, distúrbio, tumulto civil, ato de inimigo público, os ciber-terrorismo, bloqueio, guerra, ação de Deus, ou qualquer leis ou ordens municipais, de condados, estatais ou nacionais, ou de qualquer ordem executiva, administrativa ou judicial (no qual o pedido não é o resultado de nenhum ato ou omissão que se constitua em uma continuação por descuido), ou nenhuma falha ou atraso de qualquer transporte, energia, ou sistema de comunicação de qualquer outra causa ou similar que não estão em controle do SITE (e o sucessivo, todas as considerações anteriores de denominam coletivamente como “FORÇA MAIOR”). Não obstante ao anterior, o SITE pode permitir terminar este acordo com ou sem aviso prévio ao USUÁRIO no evento em que o USUÁRIO for prevenido de continuar devido a FORÇA MAIOR.

    Registro
    Certas áreas do SITE providenciam uso somente aos usuários registrados no SITE. O USUÁRIO que se registrar para ter acesso se compromete a proporcionar informações verdadeiras e exatas durante o processo de registro. O SITE se reserva o direito de suspender o acesso do USUÁRIO ao SITE, quando este puder verificar ou quando este tiver razões fortes para suspeitar que o USUÁRIO forneceu informações falsas no processo de registro. TODOS OS USUÁRIOS REGISTRADOS DEVEM TER MAIS DE DEZOITO (18) ANOS DE IDADE. Crianças abaixo desta faixa etária (18) não são permitidas a registrarem-se. O SITE reserva o direito de requerer informação válida de cartão de crédito como prova da idade legal. O SITE mantém uma estrita política de privacidade online e não vendem nem providenciam informação de cartão de crédito a terceiros.

    Conta do USUÁRIO
    O USUÁRIO vai selecionar nome e senha para o processo de registro. Todas as páginas da conta do USUÁRIO estão protegidas com Secure Socket Layer (SSL). O usuário é o único responsável por manter a confidencialidade de seu nome de USUÁRIO e senha. O USUÁRIO se compromete a notificar imediatamente o SITE em servicoaoconsumidor@superingressos.com sabendo que, ou que tenha razões fortes para suspeitar, de que seu nome e senha foram comprometidos. O SITE não é responsável pela falha do USUÁRIO em seguir este parágrafo. O SITE deve, dentro de sua escolha, cancelar a conta do USUÁRIO por qualquer razão. Em caso algum será de responsabilidade do SITE a qualquer USUÁRIO ou a um terceiro finalizar a conta do USUÁRIO.

    Anunciantes Tercerizados
    O SITE pode permitir que os anunciantes terceirizados façam publicidade no SITE. O SITE não será responsável por nenhuma relação do usuário com, incluindo as compras pela internet ou compras de anunciantes terceirizados. O SITE não será responsável por nenhuma perda ou dano sofrido pelo USUÁRIO e suas relações com anunciantes terceirizados.

    POLÍTICA DE PRIVACIDADE
    Atenção Consumidores da Califórnia! Leia atentamente uma seção atualizada referente aos seus direitos sob a Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia ('CCPA').

    Os USUÁRIOS do SuperIngressos podem navegar no SITE sem revelar as informações pessoais do USUÁRIO, mas, para aproveitar a maioria dos serviços do SITE, o USUÁRIO deve nos fornecer informações pessoais. Ao fornecer informações pessoais, o USUÁRIO consente expressamente na coleta, uso, divulgação e retenção das informações pessoais do USUÁRIO, conforme descrito nesta política de privacidade ('POLÍTICA DE PRIVACIDADE') e nos termos estabelecidos no Termos e Condições. Esta POLÍTICA DE PRIVACIDADE cobre o tratamento do SITE e do FORNECEDOR de informações pessoais ou de identificação pessoal, aqui referidas como 'INFORMAÇÕES PESSOAIS', que podem ser coletadas quando o USUÁRIO está no SITE e quando o USUÁRIO usa os serviços do SITE. Esta POLÍTICA DE PRIVACIDADE não se aplica às práticas de empresas ou indivíduos que o SITE não possui ou exerce controle de supervisão, nem a anunciantes de terceiros no SITE.

    Atualizamos esta POLÍTICA DE PRIVACIDADE periodicamente, portanto, revise-a regularmente. Se alterarmos substancialmente nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, notificaremos você sobre essas alterações, publicando um aviso em nosso SITE e/ou entrando em contato com você no endereço de e-mail que você nos forneceu. Seu uso continuado do SITE será considerado seu acordo de que suas informações podem ser usadas de acordo com a nova política. Se você não concordar com as alterações, deverá parar de usar o SITE e notificar-nos de que não deseja que suas informações sejam usadas de acordo com as alterações.

    Esta POLÍTICA DE PRIVACIDADE divulga as práticas de privacidade em https://www.superingressos.com. Aplica-se apenas às informações coletadas por este site. Esta POLÍTICA DE PRIVACIDADE notificará o USUÁRIO do seguinte:
    1. Quais informações pessoais são coletadas do USUÁRIO por meio do SITE, como são usadas e com quem podem ser compartilhadas.
    2. Quais opções estão disponíveis para o USUÁRIO em relação ao uso de dados do USUÁRIO.
    3. Os procedimentos de segurança em vigor para proteger contra o uso indevido de informações do USUÁRIO.
    4. Conforme aplicável, como o USUÁRIO pode corrigir imprecisões nas informações.

    Coleta, uso e compartilhamento de informações
    O FORNECEDOR e o VENDEDOR são os únicos usuários das informações coletadas neste SITE. O FORNECEDOR só tem acesso ou coleta informações que o USUÁRIO voluntariamente fornece por e-mail ou outro contato direto do USUÁRIO ou se o USUÁRIO concede ao SITE permissão para acessar essas informações, como solicitação ou compra de ingressos de um FORNECEDOR, incluindo, sem limitação, nome, endereço , endereço de e-mail, número de telefone, informações de cartão de crédito/débito e informações de compra.

    Também podemos coletar detalhes de suas visitas ao SITE e os recursos que você acessa, incluindo, entre outros, dados de tráfego, dados de localização, weblogs e outros dados de comunicação, incluindo seu endereço IP, a data e a hora em que você acessou ou saiu do SITE e quais páginas você visualizou. Algumas partes do SITE usam cookies e outras tecnologias para coletar essas informações sobre o uso geral da Internet. Consulte a seção abaixo 'Uso de cookies, publicidade de terceiros, serviços e coleta de dados' para saber mais.

    Ao fornecer um número de telefone para o SITE, você concorda que um representante do SuperIngressos.com pode entrar em contato com você pelo número fornecido, potencialmente usando tecnologia automatizada (incluindo mensagens de texto/SMS) ou uma mensagem pré-gravada. Seu consentimento não é uma obrigação de receber produtos e/ou serviços.

    O FORNECEDOR, juntamente com o VENDEDOR, usará as informações pessoais do USUÁRIO para fins transacionais, incluindo aquelas relacionadas ao atendimento ao cliente para a transação. O FORNECEDOR também pode usar as informações pessoais do USUÁRIO para fornecer serviços de marketing em nome do SITE, bem como compartilhar as informações pessoais do USUÁRIO com entidades afiliadas do FORNECEDOR para fornecer conteúdo e serviços conjuntos e comercializar os produtos e serviços dessas entidades. O FORNECEDOR pode vender informações pessoais do USUÁRIO a organizações não financeiras, como empresas envolvidas em marketing direto e a venda de produtos e serviços ao consumidor. Se o USUÁRIO conceder permissão ao SITE para detectar a localização do USUÁRIO, o SITE usará essas informações apenas para refinar os resultados de pesquisa exibidos ao USUÁRIO.

    O FORNECEDOR usará as informações do USUÁRIO para responder ao USUÁRIO sobre o motivo pelo qual o USUÁRIO entrou em contato com o SITE. O FORNECEDOR não compartilhará as informações do USUÁRIO com terceiros fora das organizações do FORNECEDOR, além do necessário para atender à solicitação do USUÁRIO, por exemplo, atender ou enviar um pedido ou, em alguns casos, formar parceria com outra empresa para fornecer determinado conteúdo, programas e serviços, como os divulgados no parágrafo anterior. Nesses casos, o FORNECEDOR exigirá que agentes terceirizados mantenham a confidencialidade dos dados por meio de um contrato por escrito. Nessas situações, quando o USUÁRIO fornece INFORMAÇÕES PESSOAIS, ele pode ser enviado diretamente à empresa parceira ou o FORNECEDOR pode compartilhar as informações com a empresa parceira. A menos que o USUÁRIO solicite o contrário, o FORNECEDOR poderá entrar em contato com o USUÁRIO no futuro para informar ao USUÁRIO promoções, novos produtos ou serviços ou alterações a esta POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Nem o SITE, nem o FORNECEDOR são responsáveis pelas políticas ou ofertas de terceiros, e o USUÁRIO é solicitado a revisar as políticas e os termos e condições de terceiros, pois elas podem variar.

    O SITE e o FORNECEDOR responderão a uma aplicação da lei verificada ou a outra solicitação ou intimação do departamento governamental relacionada a uma investigação criminal, suposta atividade ilegal ou roubo de identidade. Nesses casos, o SITE e o FORNECEDOR divulgarão informações relevantes para a investigação, como nome, cidade, estado, CEP, número de telefone, endereço de email, reclamações de fraude, endereço IP e informações de cartão de crédito. O SITE e o FORNECEDOR também podem compartilhar essas informações com terceiros para fins de investigação ou prevenção de atividades fraudulentas. O SITE e o FORNECEDOR reservam-se o direito de denunciar às agências policiais as atividades que considerem ilegais, de boa fé. No caso de roubo de identidade, o USUÁRIO pode autorizar um agente da lei a solicitar os registros do SITE e o FORNECEDOR ou o USUÁRIO pode solicitar que o SITE e o FORNECEDOR enviem todos os registros diretamente a um agente da lei.

    O SITE também pode usar e divulgar suas informações para avaliar ou conduzir uma fusão, alienação, reestruturação, reorganização, dissolução ou outra venda ou transferência de alguns ou de todos os ativos, seja como uma atividade permanente ou como parte de uma falência, liquidação ou processo semelhante , em que as informações pessoais mantidas sobre USUÁRIOS DO SITE estão entre os ativos transferidos.

    O SITE não utilizará informações pessoais coletadas para fins materialmente diferentes, não relacionados ou incompatíveis sem fornecer aviso e/ou atualizar esta POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

    Acesso do USUÁRIO e controle das informações
    Se exigido por lei, o USUÁRIO pode fazer o seguinte entrando em contato com o FORNECEDOR pelo endereço de e-mail ou número de telefone listado na nossa página 'Contato':

    • Desative qualquer contato futuro do SITE ou do FORNECEDOR
    • Veja quais dados estão registrados sobre USER, se houver;
    • Alterar ou corrigir quaisquer dados registrados sobre USER;
    • Excluíram todos os dados registrados sobre USER; e
    • Expresse qualquer preocupação que o USER tenha sobre o uso de dados do USER.
    • O USUÁRIO também tem a opção, no momento da compra, de aceitar receber material de marketing ou ofertas de terceiros

    Para obter mais informações sobre conformidade com as leis de privacidade do consumidor específicas do estado, consulte abaixo.

    Para interromper o recebimento de emails promocionais ou de marketing ou optar por não enviar as informações do USUÁRIO a terceiros para fins de marketing, o USUÁRIO pode seguir as instruções em qualquer email promocional que o USUÁRIO receber do SITE. Mesmo que o USUÁRIO opte por não receber e-mails promocionais ou de marketing, o USUÁRIO ainda será contatado com mensagens transacionais.

    O USUÁRIO tem o direito de acessar seus dados e fornecer instruções sobre como proceder ao fazer.

    Um indivíduo que busca acessar, ou procura corrigir, alterar ou excluir dados imprecisos, conforme exigido pelo SuperIngressos.com, de acordo com as leis aplicáveis, deve encaminhar as informações para servico@superingressos.com. O SITE responderá dentro de um prazo razoável ou conforme exigido pelas leis aplicáveis.

    Uso de cookies, publicidade de terceiros, serviços e coleta de dados
    Por favor, observe que fornecedores de terceiros, incluindo, entre outros, o Google, exibem anúncios do SITE na Internet. Fornecedores de terceiros, incluindo, entre outros, o Google, usam cookies para veicular anúncios com base nas visitas anteriores do USUÁRIO ao SITE. Para desativar o uso de cookies e web beacons do Google, o USUÁRIO pode visitar a página de desativação de publicidade do Google, disponível no site do Google em https://policies.google.com/technologies/ads. O SITE pode compartilhar, vender ou alugar informações do USUÁRIO coletadas voluntariamente do USUÁRIO no SITE com fornecedores, empresas de publicidade ou fornecedores de análises, incluindo, mas não se limitando ao Google.

    Além disso, o SITE participa de publicidade direcionada. O SITE permite que empresas terceirizadas coletem certas informações quando o USUÁRIO o visita, para fornecer serviços de medição ao SITE e segmentar anúncios para o USUÁRIO. O SITE usa essas informações para veicular anúncios de produtos ou serviços do SITE ou de produtos ou serviços de outras empresas quando o USUÁRIO visita este site ou outros sites. Essas empresas usam informações não pessoalmente identificáveis (por exemplo, informações de fluxo de cliques, tipo de navegador, hora e data, assunto dos anúncios clicados ou rolados, informações de hardware ou software, cookie e ID da sessão) e informações de identificação pessoal (por exemplo, endereço IP) durante Visitas do USUÁRIO a este SITE e a outros sites, a fim de fornecer anúncios sobre bens e serviços que possam ser de maior interesse para o USUÁRIO. Essas partes geralmente usam um cookie, web beacon de terceiros ou outras tecnologias semelhantes para coletar essas informações.

    O SITE também trabalha com terceiros que coletam informações em vários canais. Esses terceiros usam essas informações para reconhecer o USUÁRIO em diferentes canais e plataformas, incluindo, entre outros, computadores, dispositivos móveis e TVs inteligentes ao longo do tempo para fins de publicidade, análise, atribuição e relatório. Os dados do USUÁRIO podem ser transferidos para fora do país a partir do qual foram originalmente coletados.

    Alguns navegadores têm um recurso "não rastrear" que permite ao USUÁRIO informar aos sites que o USUÁRIO não deseja que as atividades on-line do USUÁRIO sejam rastreadas. Atualmente, o SITE não responde aos sinais de 'não rastrear' do navegador, mas o SITE fornece ao USUÁRIO a opção de optar por não receber publicidade direcionada. Para saber mais sobre esse tipo de publicidade ou optar por não participar desse tipo de publicidade, visite http://optout.aboutads.info/?c=2&lang=EN

    O SITE usa cookies flash no SITE. Cookies em Flash são pequenas informações armazenadas e acessadas pelo Adobe Flash. Se você deseja desativar esses cookies em flash, será necessário abrir o Adobe Settings Manager, acessível clicando com o botão direito do mouse em conteúdo flash e clicando em 'Configurações globais' ou navegando diretamente para as configurações de armazenamento no site do Flash. Lá, você pode limpar alguns ou todos os seus cookies em flash manualmente através do painel Armazenamento do site ou até desativar completamente o armazenamento em Flash. No entanto, lembre-se de que isso pode impedir que algumas partes do SITE funcionem corretamente.

    Também usamos serviços de tecnologia de terceiros, incluindo, entre outros, Hotjar e Monetate, para entender melhor as necessidades dos usuários do site. Isso nos permite otimizar os serviços que fornecemos e sua experiência no site.

    Monetate e sua Privacidade
    A Monetate usa cookies e Javascript para coletar automaticamente dados sobre o comportamento e os dispositivos dos usuários, que podem incluir: endereço IP; dimensões da tela; profundidade de cor; se o Java está ativado no dispositivo; sistema operacional; tipo e idioma do navegador; se o navegador aceita cookies; Tipo de conexão com a Internet; URL de referência; carimbo de hora; páginas visualizadas nos sites; produtos visualizados, colocados no carrinho e comprados no site; quantidade, preço e ID de compra de produtos colocados no carrinho e/ou comprados no site; e dados de página personalizados, conforme definido pelo site. Com base nos dados que a Monetate coleta, a Monetate pode inferir outras informações, como código postal, país, estado, fuso horário, clima e dados geodemográficos. Para mais detalhes, consulte a política de privacidade da Monetate clicando no aqui.

    Se você não quiser que o Monetate coloque cookies no seu navegador ou dispositivo, use as preferências do seu navegador para desativar esse recurso e excluir cookies persistentes. No entanto, se você decidir não aceitar cookies da Monetate, o site poderá não funcionar corretamente.

    A Monetate se compromete a investigar e tentar resolver reclamações sobre sua privacidade e a coleta ou uso de suas informações pessoais pela Monetate dentro de 45 dias após o recebimento da reclamação. Os indivíduos da União Europeia ou da Suíça com perguntas ou reclamações relacionadas a esta Política de Privacidade da Plataforma devem primeiro entrar em contato com a Monetate noprivacy@monetate.com.

    Este site não compartilha os endereços de email dos usuários ou outros identificadores pessoais com o Monetate, nem usamos o Monetate para coletar endereços de email dos usuários ou outros identificadores pessoais.

    Segurança
    O FORNECEDOR toma as precauções razoáveis para proteger as informações do USUÁRIO. Quando o USER envia informações confidenciais via SITE, as informações do USUÁRIO são protegidas online e offline.

    Sempre que são coletadas INFORMAÇÕES PESSOAIS ou outras informações confidenciais (como dados do cartão de crédito), essas informações são criptografadas e transmitidas de maneira segura. O USUÁRIO pode verificar isso procurando um ícone de cadeado fechado na parte inferior do navegador USUÁRIO ou procurando 'https' no início do endereço da página da web. O FORNECEDOR compromete-se a não identificar novamente as informações confidenciais coletadas pelo SITE.

    Embora a criptografia seja usada para proteger informações confidenciais transmitidas on-line, o PROVIDER também protege as informações do USUÁRIO offline. Somente funcionários que precisam das informações para executar um trabalho específico (por exemplo, cobrança ou serviço ao cliente) têm acesso a INFORMAÇÕES PESSOAIS. Os computadores e servidores nos quais as INFORMAÇÕES PESSOAIS estão armazenadas são mantidos em um ambiente seguro.

    No entanto, a transmissão de informações pela Internet não é completamente segura e, portanto, o SITE não pode garantir a segurança dos dados enviados eletronicamente ao SITE, e a transmissão desses dados é inteiramente por seu próprio risco..

    Somente Usuários com Idade Legal para Maioridade
    O SITE foi projetado e destinado àqueles que atingiram a maioridade (18 anos). Ao usar o SITE, você afirma ter pelo menos 18 anos de idade ou mais. O SITE não se responsabiliza por quaisquer danos que possam resultar da deturpação de idade de um USUÁRIO.

    Ninguém com menos de 13 anos está autorizado a enviar ou postar qualquer informação, incluindo informações de identificação pessoal, no SITE. Sob nenhuma circunstância alguém menor de 13 anos pode usar o SITE. Os pais ou responsáveis legais de crianças menores de 13 anos não podem concordar com estes Termos em seu nome.

    Direitos dos residentes da Califórnia sob o CCPA
    O CCPA fornece aos residentes da Califórnia direitos específicos sobre suas informações pessoais.

    Acesso a informações específicas e direitos de portabilidade de dados
    Você tem o direito de solicitar que o SITE divulgue certas informações sobre nossa coleta e uso de suas informações pessoais nos últimos 12 (doze) meses. Assim que recebermos e confirmarmos sua solicitação de consumidor verificável, poderemos divulgar a você:
    - As categorias de INFORMAÇÕES PESSOAIS coletadas sobre você;
    - As categorias de fontes das INFORMAÇÕES PESSOAIS coletadas sobre você;
    - Objetivo comercial ou comercial para coletar ou vender essas INFORMAÇÕES PESSOAIS;
    - As categorias de terceiros com quem essas INFORMAÇÕES PESSOAIS são compartilhadas;
    - As partes específicas de INFORMAÇÕES PESSOAIS coletadas sobre você (também chamadas de solicitação de portabilidade de dados);
    - Se suas INFORMAÇÕES PESSOAIS foram vendidas ou divulgadas para fins comerciais, duas listas separadas divulgam: (1) vendas, identificando as categorias de informações pessoais que cada categoria de destinatário comprou; e (2) divulgações para fins comerciais, identificando as categorias de informações pessoais que cada categoria de destinatário obteve.

    Direitos de Solicitação de Exclusão
    Você tem o direito de solicitar que o SITE exclua todas as suas informações pessoais que foram coletadas e mantidas, sujeitas a certas exceções. Depois que o PROVIDER receber e confirmar sua solicitação verificável do consumidor, o FORNECEDOR excluirá (e instruirá nossos prestadores de serviços a excluir) suas informações pessoais dos registros, a menos que uma exceção se aplique.

    Podemos negar sua solicitação de exclusão se for necessário reter as informações para que o FORNECEDOR ou o (s) provedor (es) de serviço:

    - Conclua a transação para a qual as INFORMAÇÕES PESSOAIS foram coletadas, forneça um bem ou serviço solicitado, realize ações razoavelmente antecipadas no contexto do relacionamento comercial em andamento com você ou execute o contrato firmado entre você e o VENDEDOR DE INGRESSOS.
    - Detecte incidentes de segurança, proteja-se contra atividades maliciosas, enganosas, fraudulentas ou ilegais ou processe os responsáveis por essas atividades.
    - Depurar produtos para identificar e reparar erros que prejudicam a funcionalidade pretendida existente.
    - Exercer a liberdade de expressão protege o direito de outro consumidor de exercer seus direitos de liberdade de expressão ou exercer outro direito previsto em lei.
    - Cumpra a Lei de Privacidade de Comunicações Eletrônicas da Califórnia (Código Penal Cal. § 1546 e segs.).
    - Envolver-se em pesquisas científicas, históricas ou estatísticas públicas ou revisadas por pares, no interesse público que adere a todas as outras leis de ética e privacidade aplicáveis, quando a exclusão das informações provavelmente tornar impossível ou prejudicar seriamente a realização da pesquisa, se você tiver fornecido previamente o consentimento informado .
    - Permita apenas usos internos que estejam razoavelmente alinhados com as expectativas do consumidor com base no seu relacionamento conosco.
    - Cumprir uma obrigação legal.
    - Faça outros usos internos e legais dessas informações que sejam compatíveis com o contexto em que você as forneceu.

    Direitos de Desativação de Vendas de Informações Pessoais
    Se você é um residente da Califórnia, pode solicitar a desativação da venda de suas informações pessoais clicando AQUI.

    Você não precisa criar uma conta conosco para exercer seus direitos de desativação. Usaremos apenas as informações pessoais fornecidas em uma solicitação de exclusão para revisar e cumprir com a solicitação.

    Exercício de Acesso, Portabilidade de Dados e Direitos de Exclusão
    Para exercer os direitos de acesso, portabilidade de dados e exclusão descritos acima, envie-nos uma solicitação verificável do consumidor:

    Ligue para: (833) 769-3955
    Envie um E-mail para californiaconsumerrights@mytickettracker.com
    Preenchendo o Formulário de Solicitação de Informações ao Consumidor
    - para saber quais categorias de INFORMAÇÕES PESSOAIS sobre você foram coletadas, usadas, vendidas ou transferidas, incluindo como as INFORMAÇÕES PESSOAIS foram coletadas;
    - optar por não vender suas INFORMAÇÕES PESSOAIS; ou
    - solicitar que suas INFORMAÇÕES PESSOAIS sejam excluídas

    Somente você ou seu representante devidamente autorizado pode fazer uma solicitação verificável do consumidor relacionada às suas INFORMAÇÕES PESSOAIS.

    Você só pode fazer uma solicitação verificável do consumidor para acesso ou portabilidade de dados duas vezes em um período de 12 meses. A solicitação verificável do consumidor deve:
    - Forneça informações suficientes que permitam verificar razoavelmente que você é a pessoa sobre a qual foram coletadas INFORMAÇÕES PESSOAIS ou um representante autorizado
    - Descreva sua solicitação com detalhes suficientes que permitam ao FORNECEDOR entender, avaliar e responder adequadamente a ela.

    O FORNECEDOR não pode responder à sua solicitação ou fornecer INFORMAÇÕES PESSOAIS se o FORNECEDOR não puder verificar sua identidade ou autoridade para fazer a solicitação e confirmar que as INFORMAÇÕES PESSOAIS estão relacionadas a você. Na sua solicitação, você precisa fornecer informações suficientes que permitam ao PROVIDER verificar razoavelmente que você é a pessoa sobre quem as informações foram coletadas.

    Fazer uma solicitação verificável do consumidor não exige que você crie uma conta conosco.

    O FORNECEDOR usará apenas INFORMAÇÕES PESSOAIS fornecidas em uma solicitação verificável do consumidor para verificar a identidade ou autoridade do solicitante para fazer a solicitação.

    Tempo e Formato da Resposta
    O FORNECEDOR fornecerá uma resposta a uma solicitação verificável do consumidor dentro de quarenta e cinco (45) dias após o recebimento. Se o PROVDER exigir mais tempo (até 45 dias), o FORNECEDOR informará o motivo e o período de extensão por escrito.

    Quaisquer divulgações fornecidas pelo FORNECEDOR cobrirão apenas o período de 12 meses que antecede o recebimento da solicitação verificável do consumidor. A resposta fornecida pelo VENDEDOR também explicará os motivos pelos quais o FORNECEDOR ou o VENDEDOR não podem atender a uma solicitação, se aplicável. Para solicitações de portabilidade de dados, o VENDEDOR selecionará um formato para fornecer suas informações pessoais prontamente utilizáveis e deve permitir que você transmita as informações de uma entidade para outra entidade sem impedimentos.

    O FORNECEDOR não cobra uma taxa para processar ou responder à sua solicitação verificável do consumidor, a menos que seja excessivo, repetitivo ou manifestamente infundado. Se o FORNECEDOR determinar que a solicitação justifica uma taxa, o FORNECEDOR informará por que o FORNECEDOR tomou essa decisão e fornecerá uma estimativa de custo antes de concluir sua solicitação.

    NÃO DISCRIMINAÇÃO
    O FORNECEDOR não discriminará você por exercer nenhum dos seus direitos da CCPA. A menos que permitido pela CCPA, o FORNECEDOR não irá:
    - Negar bens ou serviços.
    - Cobrar preços ou taxas diferentes por bens ou serviços, inclusive concedendo descontos ou outros benefícios ou impondo multas.
    - Fornecer um nível ou qualidade diferente de bens ou serviços.
    - Sugira que você possa receber um preço ou taxa diferente para bens ou serviços ou um nível ou qualidade diferente de bens ou serviços

    OUTROS DIREITOS DE PRIVACIDADE DA CALIFÓRNIA
    A Seção 1798.83 do Código Civil da Califórnia, a lei “Shine the Light”, permite que os usuários de nosso Site, residentes na Califórnia, solicitem certas informações sobre a divulgação de informações pessoais a terceiros para fins de marketing direto. Para fazer tal solicitação, envie um email para californiaconsumerrights@mytickettracker.com

    Estrutura de Escudo de Privacidade UE-EUA
    O SITE está em conformidade com a Estrutura de Escudo de Privacidade UE-EUA, conforme estabelecido pelo Departamento de Comércio dos EUA em relação à coleta, uso e retenção de informações pessoais dos países membros da União Europeia. O SITE certificou que o SuperIngressos.com cumpre os Princípios do Escudo de Privacidade de Aviso, Escolha, Responsabilidade pela Transferência Adiante, Segurança, Integridade dos Dados e Limitação de Propósitos, Acesso e Recurso, Execução e Responsabilidade. Se houver algum conflito entre as políticas desta política de privacidade e os Princípios do Escudo de Privacidade, os Princípios do Escudo de Privacidade prevalecerão. Para saber mais sobre o programa Privacy Shield e para visualizar nossa página de certificação, visite http://www.privacyshield.gov.

    Em conformidade com os Princípios do Escudo de Privacidade EU-US, o SITE se compromete a resolver reclamações sobre sua privacidade e nossa coleta ou uso de suas informações pessoais. Os cidadãos da União Europeia com perguntas ou reclamações relacionadas a esta política de privacidade devem entrar em contato primeiro com o SITE em servico@superingressos.com.

    O SITE comprometeu-se ainda a encaminhar reclamações de privacidade não resolvidas sob os Princípios do Escudo de Privacidade UE-EUA BBB EU PRIVACY SHIELD, um provedor alternativo sem fins lucrativos de resolução de disputas localizado nos Estados Unidos e operado pelo Council of Better Business Bureaus. Se você não receber a confirmação oportuna de sua reclamação ou se a reclamação não for atendida satisfatoriamente, visite www.bbb.org/EU-privacy-shield/for-eu-consumers para obter mais informações e registrar uma reclamação.

    Observe que, se a sua reclamação não for resolvida por esses canais, em circunstâncias limitadas, uma opção de arbitragem vinculativa poderá estar disponível antes do Painel de Proteção de Privacidade.

    O SITE está sujeito aos poderes de investigação e aplicação da Federal Trade Commission.

    Entre em Contato
    Se o USUÁRIO achar que o SITE não cumpre esta Política de Privacidade, o USUÁRIO deve entrar em contato imediatamente com o SITE pelo telefone (833) 769-3955 ou por e-mail no servico@superingressos.com.

    Data efetiva da Política de Privacidade: 1 de janeiro de 2020

    Notificação de violação de direitos autorais
    Se o USUÁRIO desejar registrar uma notificação de violação de direitos autorais no SITE, o USUÁRIO precisará enviar uma comunicação por escrito ou eletrônica que inclua todos os itens a seguir, com base na Seção 512 (c) (3) do Lei de Direitos Autorais do Milênio (DMCA):

    1. Uma assinatura física ou eletrônica de uma pessoa autorizada a agir em nome do proprietário do material que supostamente foi violado.
    2. Identificação do material que se alega estar infringindo ou que está sendo objeto de atividade infratora. * Por favor, forneça os URLs no corpo do email ou da carta, pois isso ajudará a identificar o material potencialmente infrator.
    3. Informações de Contacto de Reclamações.
    4. Uma declaração de que o reclamante acredita de boa fé que o uso do material da maneira reclamada é uma violação de direitos autorais.
    5. Uma declaração de que as informações na notificação são precisas e, sob pena de perjúrio, de que o reclamante está autorizado a agir em nome do proprietário do material que supostamente foi violado.

    O aviso por escrito ou eletrônico de violação de direitos autorais deve ser enviado pelos correiors, fax ou e-mail ao agente designado do SuperIngressos em:

    Reclamações de Direitos Autorais
    SuperIngressos
    75 Gerber Road East
    South Windsor, CT 06074
    Email: servico@superingressos.com

    Por favor observe o seguinte:
    -- De acordo com a Seção 512 (f) da DMCA, qualquer pessoa que deturpa conscientemente que um material ou atividade está violando pode estar sujeita à responsabilidade por danos.

    Emails de Serviço e Publicidade
    O SITE pode enviar ao USUÁRIO vários emails relacionados ao serviço para o endereço de email fornecido ao fazer um pedido. Isso inclui, entre outros, um e-mail de confirmação com detalhes do pedido do USUÁRIO, um lembrete por e-mail pré-evento sobre o evento a ser assistido e um e-mail pós-evento reunindo comentários sobre a experiência do USUÁRIO. Quando o USUÁRIO faz um pedido, o SITE também pode adicionar USUÁRIO à lista de correspondência semanal para ser informado dos próximos eventos. O USUÁRIO pode desativar esses e-mails a qualquer momento notificando servico@superingressos.com.

    Cancelamentos e adiamento de eventos relacionados ao COVID-19 (Coronavirus)
    Para garantir a segurança dos fãs durante esses períodos de incerteza, todos os ingressos estão sujeitos a restrições e requisitos estabelecidos por locais, equipes ou autoridades governamentais no que se refere ao distanciamento social, uso de equipamentos de proteção individual ou medidas semelhantes. Se você não puder participar do evento devido à sua falha ou incapacidade de cumprir com esses requisitos, você não receberá um reembolso. Se o evento for realizado sem fãs ou assentos razoavelmente semelhantes não estiverem disponíveis, você receberá um reembolso como se o evento tivesse sido cancelado.

    À luz dos recentes desenvolvimentos relacionados ao COVID-19 e com grande preocupação com a segurança e o bem-estar de nossos clientes, estabelecemos os seguintes termos para cancelamentos e adiamentos de eventos relacionados ao COVID-19, com efeito imediato:

    1. Se um evento for cancelado como resultado do COVID-19, você receberá um reembolso total (menos as taxas de entrega). Como alternativa, você pode ter a opção de receber um voucher de crédito ("Voucher de crédito") no valor de 120% do preço de compra original (menos as despesas de entrega) (o "Valor") a ser usado para qualquer compra de ingresso feita em nosso Site dentro de 365 dias a partir da data de emissão do seu Voucher de crédito.

    a. Os cupons de crédito podem ser usados para compras separadas, desde que qualquer parte do cupom retenha seu valor; no entanto, isso não estenderá a validade do seu cupom de crédito até a data.

    b. Seu cupom de crédito não tem valor em dinheiro e não pode ser vendido, trocado ou combinado com qualquer outra oferta. Podemos modificar ou descontinuar a nova emissão de cupom de crédito sem aviso prévio. Os cupons de crédito são nulos onde forem proibidos.

    c. Seu cupom de crédito não pode ser transferido para outro indivíduo ou usado como forma de pagamento em qualquer outro site, exceto no local em que sua compra original foi feita, e não pode ser transferido para uma moeda diferente. Se o site em que sua compra original foi feita não estiver mais em serviço, seu cupom de crédito ainda será aceito.

    d. Se você optar por não utilizar o programa de cupom de crédito, saiba que, devido a eventos recentes, seu reembolso pode levar até 30 dias para ser processado.

    e Ao aceitar a oferta de um comprovante de crédito ou reembolso, você concorda que nenhum pagamento adicional será feito a você com relação à compra em questão e concorda em não buscar reembolsos, créditos ou estornos adicionais. Você entende que seu voucher ou reembolso de crédito é o único remédio disponível para sua compra original. Se um estorno for apresentado contra o comerciante registrado na empresa do seu cartão de crédito, reservamo-nos o direito de retirar quaisquer ofertas feitas, incluindo esta oferta de voucher de crédito.

    2. Se um evento for adiado ou reprogramado como resultado de COVID-19, e os ingressos originais forem válidos para entrada no momento do evento remarcado, seus ingressos originais permanecerão válidos para o evento remarcado e seu pedido não se qualificará para um reembolso ou um cupom de crédito. Se você não achar seguro participar do evento, sempre poderá revender seu ingresso válido.

    3. NENHUM EVENTO DE ESPECTADORES. Se o seu evento for anunciado para ser jogado sem espectadores como resultado do Covid-19, será tratado como se o evento fosse cancelado. Esses ingressos serão elegíveis para um programa de reembolso ou cupom de crédito, a menos que os organizadores do evento nos informem o contrário.

    4. Todos os outros Termos e Condições permanecem em pleno vigor e efeito sem emenda ou modificação.

    Alterações
    O SITE se reserva o direito de alterar esta política a qualquer momento. O SITE publicará um aviso de alterações no SITE, quando e se os termos desta política forem alterados.

    Todas as traduções são disponibilizadas para a conveniência do USUÁRIO. Se existir alguma contradição entre a versão dos Termos e Condições em português e a versão em inglês, a versão em inglês prevalecerá.

    Solicitação de Informações Pessoais do Consumidor

    Termos e condições do vale-presente
    Os seguintes termos e condições ("Termos do GC") aplicam-se à compra e uso de cartões-presente do SITE. Os cartões-presente do SITE são emitidos pela TN Promotions, LLC ("PATROCINADOR") e representam uma obrigação do PATROCINADOR. A compra, o uso ou a aceitação de um cartão-presente constitui aceitação destes Termos do GC. Consulte os Termos e políticas do SITE acima, que regem seu uso do SITE e aplique condições adicionais a qualquer compra feita no SITE usando cartões-presente.

    Uso e restrições de cartões-presente
    Todas as vendas de cartões-presente são finais, não há reembolso para compras de cartão-presente. Os cartões-presente não expiram. Os cartões-presente podem ser resgatados apenas para a compra de ingressos para eventos no SITE ou ligando para o departamento de atendimento ao cliente do SITE. Os valores do cartão-presente serão aplicados a todo o pedido, incluindo taxas de serviço e taxas de entrega. Os cartões-presente podem ser usados em várias compras até que o valor total do cartão-presente seja resgatado. No entanto, se um total de pedido for maior que o valor do cartão-presente, o valor total do cartão-presente será aplicado a esse pedido. Os cartões-presente não podem ser combinados com nenhuma outra oferta de desconto. Os cartões-presente não podem ser trocados por dinheiro e não podem ser devolvidos para reembolso em dinheiro, exceto na extensão exigida por lei. Os cartões-presente não são cartões de débito ou crédito. Os cartões-presente não podem ser usados para comprar cartões-presente. Os cartões-presente são transferíveis. Para obter o saldo do seu vale-presente, entre em contato com o Suporte ao cliente em (888) 456-8499.

    Preços e Métodos de Pagamento
    Todos os preços de cartões-presente são em dólares americanos (USD), a menos que seja especificado de outra forma. Os cartões-presente podem ser adquiridos usando um cartão de crédito válido ou com métodos de pagamento alternativos, incluindo PayPal, Apple Pay e Venmo; SITE pode adicionar métodos de pagamento adicionais.

    Uso fraudulento
    Para evitar fraudes, o SITE e o PATROCINADOR reservam-se o direito de exigir que o USUÁRIO ou o destinatário de um cartão-presente forneça prova adicional de identificação em qualquer compra ou resgate de cartão-presente. A prova de identidade pode incluir, entre outros, uma autorização assinada por cartão de crédito e / ou cópias de documentos públicos, como uma carteira de motorista estadual ou passaporte federal. O SITE e o PATROCINADOR reservam-se o direito de limitar a quantia em dólares de cartões-presente que podem ser comprados ou resgatados por qualquer pessoa para cumprir a lei ou se o SITE ou o PATROCINADOR suspeitarem de fraude ou outra atividade ilegal e rejeitar ou cancelar qualquer pedido de presente que o SITE ou o PATROCINADOR a seu critério exclusivo, acredita-se que seja uma fraude, que não cumpra a lei ou que SITE ou PATROCINADOR suspeite estar conectado a atividades ilegais.

    Risco de Perda
    Proteja seu cartão-presente como se fosse dinheiro. A propriedade e o risco de perda de cartões-presente passam para o comprador assim que o SITE envia a confirmação da compra ao comprador. Os cartões-presente perdidos, roubados ou danificados não serão substituídos, exceto onde exigido por lei, e somente se o solicitante fornecer o email de confirmação ou entrega original como prova de compra e se o cartão-presente nunca tiver sido usado e reter seu valor original.

    Entrega de cartões-presente
    Nem o SITE nem o PATROCINADOR são responsáveis por cartões-presente que não podem ser entregues ou não recebidos devido à falha do USUÁRIO em inserir um endereço de e-mail preciso. O USUÁRIO deve certificar-se de que o endereço de e-mail fornecido com o pedido do USUÁRIO esteja correto e entre em contato com o Suporte ao cliente em (888)456-8499 se o USUÁRIO não receber o cartão-presente dentro de sete (7) dias após a compra.

    Privacidade
    As informações fornecidas pelo USUÁRIO ao comprar um cartão-presente estão sujeitas à Política de Privacidade do SITE. Leia com atenção a Política de Privacidade do SITE para entender como o SITE coleta e usa as informações do USUÁRIO. Se disponível e solicitado, o PATROCINADOR ou o SITE poderá fornecer ao comprador de um cartão-presente informações sobre o status de resgate do cartão-presente.

    Disputas
    Estes Termos do GC devem ser interpretados de acordo com e regidos pelas leis dos Estados Unidos e do Estado de Connecticut, sem referência às suas regras sobre conflitos de leis. O USUÁRIO, por meio deste documento, consente irrevogavelmente na jurisdição exclusiva dos tribunais estaduais ou federais do condado de Hartford, Connecticut, em todas as disputas decorrentes ou relacionadas aos cartões-presente.

    Limitação de responsabilidade
    NA MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDA POR LEI, NENHUM SITE OU PATROCINADOR FAZ QUALQUER GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, COM RESPEITO AOS CARTÕES-PRESENTE, INCLUINDO SEM LIMITAÇÃO QUALQUER GARANTIA IMPLÍCITA DE COMERCIALIZAÇÃO OU ADEQUAÇÃO A UM VALOR PARTICULAR. EXCETO EM JURISDIÇÕES ONDE ESSAS DISPOSIÇÕES SÃO RESTRITAS, EM CASO ALGUM SERÁ RESPONSÁVEL PELO USUÁRIO POR QUALQUER DANO INDIRETO, CONSEQÜENCIAL, INCIDENTAL, ESPECIAL OU PUNITIVO, INCLUINDO OS LUCROS PERDIDOS, MESMO QUE O LOCAL OU O PATROCINADOR TENHAM AVISOS. SE UM CARTÃO-PRESENTE NÃO É FUNCIONAL DEVIDO AO ERRO DO LOCAL OU DO PATROCINADOR, A ÚNICA SOLUÇÃO DO USUÁRIO E A RESPONSABILIDADE DO LOCAL E DO PATROCINADOR, SERÁ A SUBSTITUIÇÃO DE TAL CARTÃO-PRESENTE POR UM VALOR NÃO UTILIZADO IGUAL. ALGUMAS JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A ISENÇÃO DE GARANTIAS OU A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DE CERTOS DANOS, POR ISSO, ALGUMAS OU TODAS AS LIMITAÇÕES ACIMA PODEM NÃO SE APLICAR AO USUÁRIO E AO USUÁRIO PODEM TER DIREITOS ADICIONAIS. EM TAIS JURISDIÇÕES, A RESPONSABILIDADE DO SITE E DO PATROCINADOR ESTÁ LIMITADA À MAIOR EXTENSÃO PERMITIDA PELA LEI.

    Geralmente
    Estes Termos do GC estão sujeitos a alterações a qualquer momento sem aviso prévio. Conforme permitido pela lei aplicável, qualquer alteração entrará em vigor no momento em que publicarmos os Termos do GC revisados no SITE. Salvo indicação em contrário, a alteração será aplicada a vales-presente futuros e existentes. O PATROCINADOR pode delegar suas obrigações de emissor a um cessionário. Se delegado, o cessionário, e não o PATROCINADOR, será o único devedor ao proprietário do cartão.

    Essas políticas foram alteradas pela última vez em 28 de maio de 2020.

  • Ler em inglês