Ingressos Los Angeles Lakers

Los Angeles Lakers

Ingressos Los Angeles Lakers

Compre seus ingressos para Los Angeles Lakers no SuperIngressos. Confira o calendário de jogos do Los Angeles Lakers 2018-2019 e veja de perto a equipe de basquete jogando em casa, no Staples Center, ou em outras cidades dos Estados Unidos. Não perca oportunidade de ver ao vivo os grandes nomes do esporte.

Filtrar por data
Filtrar por cidade

Los Angeles Lakers Events Near You

  Fairfield, CT, US
Por favor, verifique a URL e tente novamente.

Los Angeles Lakers Events

Golden 1 Center - Sacramento, CA
segunda Hora a Anunciar | 16 ingressos restantes
Golden 1 Center - Sacramento, CA
segunda 18:00hrs | 332 ingressos restantes
Golden 1 Center - Sacramento, CA
terça 18:00hrs | 322 ingressos restantes
Golden 1 Center - Sacramento, CA
quarta 12:00hrs | 276 ingressos restantes
Chase Center - San Francisco, CA
sábado 17:30hrs | 32 ingressos restantes
Staples Center - Los Angeles, CA
segunda 19:30hrs | 447 ingressos restantes
Staples Center - Los Angeles, CA
quarta 19:30hrs | 445 ingressos restantes
Chase Center - San Francisco, CA
sexta 19:30hrs | 25 ingressos restantes
Staples Center - Los Angeles, CA
sexta Hora a Anunciar | 135 ingressos restantes

Não há ingressos disponíveis agora. Inscreva-se para receber um alerta quando os ingressos do Los Angeles Lakers estiverem disponíveis para o NBA Temporada 2019-2020.

Sobre O Los Angeles Lakers

Os Lakers estão de volta e ansiosos para fazer história na Conferência Oeste da National Basketball League (NBA). Confira o calendário do Los Angeles Lakers 2018-2019 e acompanhe-os durante toda a temporada. A equipe procura causar impacto na Divisão do Pacífico e ser ouvida em uma Conferência Oeste altamente competitiva. Os rivais da divisão, o Los Angeles Clippers e o Golden State Warriors garantem jogos muito disputados e de alta qualidade na Western Conference. Compre os ingressos para Los Angeles Lakers no Staples Center para ver LeBron James, Brandon Ingram, Rajon Rondo, Lonzo Ball e muitas outras estrelas ao vivo. Durante a temporada de 2017-18, o time terminou em terceiro na Divisão do Pacífico e 11º na Conferência Oeste. Suas atuações têm sido preocupantes para os torcedores, mas com LeBron James se juntando à equipe com um contrato de quatro anos, esta pode ser a temporada em que o time finalmente se recuperará. A recente contratação do King James tenta retomar a história de sucesso já trilhada pelos astros Kobe Bryant, Jim Pollard, Gary Payton, Martin Slater e Mitch Richmond, sendo que estes já estão registrados na história no Hall of Fame por seus feitos impressionantes.

O time de Los Angeles é uma das equipes históricas da NBA. Nada se compara a estar na cidade de Los Angeles e apreciar a paixão por jogos de basquete. Desde a sua criação em 1947, a equipe proporcionou muitos momentos memoráveis, como nas Finais da NBA de 1985: na temporada 1984-85, a equipe estava em chamas após vencer Portland Trail Blazers e Denver Nuggetse em seguida lutar contra Boston Celtics na grande final do campeonato. Esta não foi a primeira vez que estes dois gigantes se enfrentaram pelo título. Eles enfrentaram o Celtics 12 vezes pela disputa do primeiro lugar, ou seja, a rivalidade entre os times é muito grande. Kareem Abdul-Jabbar jogou brilhantemente, marcou 29 pontos e pegou sete rebotes. Ele também fez o passe para o gancho de Robert Parish, que deu garantiu ao time uma grande vitória, bem como interrompendo o domínio dos Celtics. Ganhou três campeonatos consecutivos da NBA e nenhum torcedor da equipe pode esquecer o quão bem o time jogou nas temporadas 1999-00, 2000-01 e 2001-02. Eles não apenas se qualificaram para a pós-temporada, mas também ganharam três títulos consecutivos da NBA ao derrotar o Indiana Pacers, o Philadelphia 76ers e o New Jersey Nets, respectivamente. Os jogos do Los Angeles Lakers estão cheios de energia e garra. A atual equipe do Los Angeles Lakers dificultará a vida de seus eternos rivais e buscará alcançar a pós-temporada da NBA.