O Que Fazer em Los Angeles | SuperIngressos® Oficial

GUIA TURÍSTICO 2019

O QUE FAZER EM
LOS ANGELES

Curta um jogo do Los Angeles Lakers no Staples Center

Aproveite os vôos para Los Angeles e veja o Los Angeles Lakers no Staples Center . O Staples Center é uma arena multiuso e uma das mais modernas e luxuosas do mundo, hospedando seis equipes esportivas diferentes em Los Angeles e famoso por receber as duas equipes da NBA, Los Angeles Clippers e Los Angeles Lakers. Inaugurado em 1999, o Staples Center ganhou duas vezes o prêmio de melhor Arena do Ano. O Lakers começou com o nome de Detroit Gems, e foi transferido para Minneapolis em 1947. Em 1949, a NBL (National Basketball League) fundiu-se com a BAA (Basketball Association of America) para se tornar a NBA e Minneapolis Lakers foi a equipe mais importante da recém-fundada NBA, tornando-se a primeira dinastia a vencer cinco campeonatos em seis anos. Em 1960, o Lakers mudou-se para a Califórnia para se tornar o Los Angeles Lakers. Graças a jogadores talentosos como Kareem Abdul-Jabbar, Shaquille O'Neal, Kobe Bryant, Earvin "Magic" Johnson, entre outros, o Los Angeles Lakers ganhou 11 títulos do campeonato da NBA. Nesta temporada, você não pode perder Lebron James, que se juntou ao Los Angeles Lakers.

imagen boletos los angeles lakers

Visita o Centro de Los Angeles

Quando você viajar na sua companhia aérea favorita para Los Angeles, não deixe de visitar o centro da cidade. O Downtown de Los Angeles é o distrito central de negócios e se assemelha a um bairro residencial diverso com mais de 58 mil habitantes. Uma herança da fundação da cidade em 1781, o centro de Los Angeles hoje é composto de diferentes áreas, que vão desde um bairro moderno até Skid Row. Bancos, lojas de departamento e palácios de cinema costumavam atrair moradores e visitantes à região, mas o distrito desacelerou economicamente e sofreu um declínio por décadas até o seu renascimento, em 2000, quando os prédios antigos foram modificados para novos usos e os arranha-céus foram construídos. É conhecida por seus prédios governamentais, parques, teatros e outros locais públicos. Entre os teatros da região, você pode assistir a vários eventos no Orpheum Theater .

imagen downtown los angeles

Participe de um jogo de beisebol do Los Angeles Dodgers

Adquira seus ingressos para Los Angeles e participe de um jogo de beisebol do Los Angeles Dodgers . Essa equipe lendária tem seu início nada mais e nada menos que no Brooklyn, Nova York, desde 1849 na Liga Interestadual e em 1890 se mudou para a Liga Nacional com o nome de Brooklyn Bridegrooms. Eles foram apelidados de Trolley Dodgers, depois abreviados para Dodgers, para a caracterização do Brooklyn com o complexo sistema de trólebus. Nos anos 30, eles tiveram Babe Ruth como treinador de primeira base. Na temporada de 1947, a equipe faz história ao contratar Jackie Robinson, o primeiro jogador afro-americano das grandes seleções, que foi premiado como o Novato do Ano. Em 1987, o presidente da equipe sinalizou a constreução de um novo estádio no Brooklyn, mas devido a condições que não o permitiam, em outubro os Dodgers anunciaram sua mudança para a cidade de Los Angeles. A temporada de 2018 é a 60ª em Los Angeles, Califórnia, onde eles jogam no Dodger Stadium . Não perca esta lendária equipe, vencedora de seis World Series e 22 galhardetes da Liga Nacional.

imagen ingressos los angeles dodgers

Descubra o Famoso Beverly Hills

Se você gosta de fazer compras, a melhor coisa a fazer em Los Angeles é descobrir as famosa Beverly Hills. Originalmente uma fazenda espanhola onde o feijão era cultivado, Beverly Hills, foi incorporada em 1914 como uma cidade no condado de Los Angeles. Às vezes, é chamado de "90210", sendo um dos principais códigos postais e o lar de muitas celebridades. Los Angeles é conhecida por seus hotéis de luxo e pela área comercial, Rodeo Drive. Na Rodeo Drive fica o Two Rodeo Drive, um shopping ao ar livre construído em 1990, onde as lojas Christian Dior e Valentino estavam inicialmente. O shopping se assemelha a uma "imitação de um beco de compras europeu" e apresenta uma rua de paralelepípedos. Alguns arquitetos alegaram que o Two Rodeo Drive é semelhante a um "parque temático da Disneylândia". Beverly Hills é o lar do famoso Metro-Goldwyn-Mayer Studios, Inc. (abreviado MGM), a empresa americana que produz e distribui filmes e programas de televisão. Há também o teatro histórico com estrutura Art Deco e considerado um destaque clássico em Los Angeles, o Saban Teatro .

imagen beverly hills

Conheça Hollywood e a Universal Studios

Em seus passeios por Los Angeles, visite Hollywood e a Universal Studios. Incorporada como município em 1903, Hollywood é um bairro no centro de Los Angeles, considerado o lar da indústria cinematográfica dos EUA. No início de 1900, a maioria das patentes de filmes era detida pela Motion Picture Patents Company, de Thomas Edison, em Nova Jersey, e os cineastas eram frequentemente processados para interromper suas produções. Para escapar disso, os cineastas começaram a se mudar para o oeste, onde as tentativas de impor as patentes de Edison eram mais facilmente evitadas. O sinal HOLLYWOOD foi originalmente construído como HOLLYWOODLAND para anunciar casas em desenvolvimento na área e, em seguida, o LAND foi removido para se referir ao distrito. Hollywood ficou conhecida como Tinseltown e a "fábrica dos sonhos" devido à imagem brilhante da indústria cinematográfica. Hollywood se tornou um importante centro de estúdios de cinema nos Estados Unidos, incluindo a Universal Studios. O Universal Studios Hollywood é um dos mais antigos estúdios de cinema e parque de diversões, criado inicialmente para oferecer passeios pela realidade do Universal Studios. Não deixe de visitar a Calçada da Fama de Hollywood (Hollywood Walk Of Fame), a qual contém mais de 2000 estrelas de 5 pontas com os nomes de celebridades que a Câmara de Comércio de Hollywood homenageia por sua contribuição à indústria ou série de filmes, música, rádio e teatro. E por falar em teatro, você não pode perder o Fantasma da Ópera no Teatro Pantages .

imagem hollywood universal studios

Viva um show no The Forum

Não deixe de adicionar em seu pacote de viagens a Los Angeles um show de música no The Forum. O local multiesportivo alcançou fama internacional ao se tornar a casa do Los Angeles da NBA e dos Los Angeles Kings da NHL, entre 1967 e 1999. Também hospedou o All-Star Game da NBA em 1972 e 1983, assim como a da NHL em 1982. O The Forum passou a ser propriedade da igreja Faithful Central Bible Church, hospedando espetáculos musicais e cerimonias religiosas aos domingos. Em 2012 a empresa Madison Square Garden Company compra o local, reabrindo-o em 2014, com seis shows dos Eagles. Nesse mesmo ano foram os anfitriões do MTV Video Music Awards, sendo o primeiro show de prêmios a ser realizado no The Forum. Em 2014 foi adicionado ao Registro Nacional de Sítios Históricos. Não perca um espetáculo musical nesse local histórico.

imagem the forum los angeles

Dê um passeio pelo Sunset Strip

Compre seus ingressos para Los Angeles e dê um passeio pela Sunset Strip. A Sunset Strip engloba inúmeras butiques de coleção, restaurantes, clubes de rock que testemunharam a origem do glam metal, discotecas que estão na vanguarda da indústria do entretenimento e painéis de publicidade coloridos. Por estar fora dos limites da cidade de Los Angeles, em uma área não corporativa no Condado de Los Angeles e sob a jurisdição do Departamento do Xerife, o jogos de azar eram legais, fomentando uma vida noturna "mais selvagem", que permitiu a abertura de 20 clubes e cassinos em 20 anos. Entre as boates e clubes de comédia, você pode encontrar o The Roxy Theatre, inaugurada em 1973, de propriedade de Lou Adler. Adler é responsável por trazer o clássico The Rocky Horror Show para o palco nos Estados Unidos, tendo suas primeiras apresentações em The Roxy Teatro antes de se tornar um filme. Desde 2014, o Roxy Theatre passa por uma nova era com artistas de grandes nomes como U2 e Foo Fighters.

imagen sunset strip

Conheça Pasadena

Nas suas férias em Los Angeles, conheça Pasadena. Fundada em 1873, Pasadena é a nona maior cidade do Condado de Los Angeles e foi incorporada em 19 de junho de 1886, tornando-se uma das primeiras cidades a serem incorporadas ao que hoje é o Condado de Los Angeles, seguida pela a cidade de Los Angeles (incorporada em 1850). A cidade é um dos principais centros culturais do vale de San Gabriel. Pasadena é o lar de vários museus de arte e galerias de arte públicas, incluindo o Norton Simon Museum, que contém coleções que incluem pinturas européias e esculturas do sul da Ásia. Pasadena também é a casa do desfile do Torneio das Rosas, que é realizado anualmente em janeiro. O primeiro desfile foi realizado em 1890 com a motivação de que "enquanto Nova York está coberta de neve, na Califórnia as flores desabrocham e as laranjas estão quase prontas para serem saboreadas. Que melhor maneira de mostrar o paraíso ao mundo do que em um festival". O desfile até hoje apresenta carros alegóricos elaborados, cobertos a cada centímetro por flores ou outros materiais naturais, bandas e unidades equestres. Em 1902, um jogo de futebol foi adicionado aos eventos do dia. O Rose Bowl , um marco histórico nacional, é o anfitrião do primeiro e mais famoso jogo de pós-temporada de futebol americano universitário, o jogo de Rose Bowl do torneio de rosas , batizado de "Rose Bowl" todos os anos no Ano Novo desde 1923.

imagen pasadena

Divirta-se em Santa Mônica

Não perca as ofertas de viagens para Los Angeles e obtenha um guia turístico que o leve para se divertir em Santa Mônica. Santa Mônica por muito tempo foi habitada pelo povo da tribo Tongva e recebeu o nome de Kecheek na língua nativa. O explorador Gaspar de Portola e seu grupo foram os primeiros não-indígenas a pisar na área. A cidade localizada na costa do Oceano Pacífico, recebeu o nome da santa cristã Mônica e foi fundada em 1769. Santa Mônica tem três principais distritos comerciais, cada um com seu senso e personalidade únicos. O Palisades Park se estende ao longo das falésias com vista para o Pacífico e é uma área favorita para caminhar e ver o oceano. Inclui um totem, câmera escura, obras de arte, bancos, áreas para piquenique, quadras e banheiros. O Hipódromo de Santa Monica Looff (carrossel) é um marco histórico nacional localizado no Santa Monica Pier (Santa Monica Pier) construído em 1909. O salão de festas La Monica no cais, já foi o maior salão de festas dos Estados Unidos e a fonte de muitas transmissões de véspera de Ano Novo na rede nacional . O Santa Monica Civic Auditorium foi um importante local de música por várias décadas e recebeu o Oscar de 1960. Aproveite a festa anuale Hushfest no píer de Santa Mônica

imagen santa monica

Acolha a cultura de Venice Beach

Em seu guia de viagem para Los Angeles, você pode descobrir como apreciar a cultura de Venice Beach. Fundada em 1905 como uma cidade litorânea, Venice agora é conhecida por seus canais, praias e pelo Ocean Front Walk, semelhante a um circo, um passeio de 4,0 km com artista, místicos e vendedores. Venice Beach recebe milhões de visitantes anualmente e foi rotulada como "um centro cultural conhecido por suas excentricidades", bem como um "destino turístico mundial". Inclue a caminhada paralela à praia, Ocean Front Walk, Muscle Beach, quadras de handebol, quadras de paddle, Skate Dancing Square, as inúmeras quadras de vôlei de praia, trilhas de bicicleta e negócios na Ocean Passeio dianteiro. Logo ao lado, você pode encontrar Marina del Rey Marriott onde você pode testemunhar alguns atos como John Edward , o médium psíquico.

imagen venice beach

Conheça o Chinatown em Los Angeles

Em sua visita a Los Angeles, descubra Chinatown. Localizado no centro de Los Angeles, Chinatown tornou-se um centro comercial para empresas chinesas e outras asiáticas no centro de Los Angeles em 1938. O design e os conceitos operacionais de Chinatown evoluem através do processo coletivo da comunidade, resultando em uma mistura de arquitetura chinesa e americana. Chinatown foi projetado por cenógrafos de Hollywood; um acessório de filme chinês foi doado por um diretor de cinema para dar a Chinatown uma atmosfera exótica. Entre suas peculiaridades estão as numerosas pequenas mercearias especializadas. Vários restaurantes em Chinatown servem principalmente culinária cantonesa, mas também existem vários restaurantes asiáticos, como teochew chinês, vietnamita, indonésio e tailandês, que refletem o caráter diversificado de Chinatown. Entre as áreas populares de culto e turismo em Chinatown, em Los Angeles, está o Templo Thien Hau, que é um templo dedicado à deusa chinesa do mar, Mazu. Ao sul de Chinatown, você pode assistir a várias peças como Los Angeles Opera na Dorothy Chandler Pavilion .

imagen chinatown los angeles

Aprecie os parques e praias de Malibu

Você não pode perder a oportunidade de viajar para Los Angeles e apreciar os parques e praias de Malibu. Malibu é uma cidade litorânea a oeste do condado de Los Angeles e é conhecida por ser a casa de estrelas de cinema de Hollywood, pessoas da indústria do entretenimento e outros residentes ricos. Apelidada de "the 'Bu" por surfistas e moradores locais, as praias ao longo da costa de Malibu incluem Surfrider Beach, Zuma Beach, Malibu Beach, Topanga, Point Dume Beach, County Line e Dan Blocker Beach. Os parques e praias estaduais na costa de Malibu incluem o Parque Estadual Malibu Creek, a Praia e o Parque Leo Carrillo, o Parque Estadual Point Mugu e a Praia Estadual Robert H. Meyer Memorial, com praias individuais: El Pescador, La Piedra e El Matador. Os inúmeros parques da Área de Recreação Nacional das Montanhas de Santa Monica estão localizados ao longo das cristas da cidade, além de parques locais que incluem o Malibu Bluffs Park (anteriormente Malibu Bluffs State Park), Trancas Canyon Park, Las Flores Creek Park e parque legado. Ao norte de Malibu, além das montanhas, você pode encontrar o Canyon Club em Agoura Hills , onde você pode desfrutar de eventos variados de comédia e música.

imagen malibu