Ingressos Justin Timberlake

Justin Timberlake

ingressos Justin Timberlake

Compre ingressos para Justin Timberlake no SuperIngressos. O pop star acaba de anunciar o início da turnê " The Man Of The Woods", que passará pelas cidades de Nova York, Los Angeles e outras. O quinto álbum do ex-integrante da banda NSYNC terá uma abordagem mais intimista que seus trabalhos anteriores. Confira a agenda de shows e garanta seus ingressos.

Filtrar por data

Justin Timberlake Events Near You

  Ashburn, VA, US
Por favor, verifique a URL e tente novamente.

Justin Timberlake Events

Por favor, verifique a URL e tente novamente.

Sobre Justin Timberlake

Justin Timberlake retorna aos palcos com a turnê “Man of the Woods”. Justin Randall Timberlake começou sua expressão musical público os 11 anos de idade, quando participou do Star Search cantando música country com o nome de Justin Randall. Em 1993, ele se juntou ao elenco do Mickey Mouse Club com Britney Spears, Christina Aguilera, Ryan Gosling e Keri Russell. Mais tarde, ele ganhou reconhecimento internacional como integrante da boy band 'N Sync, cujos dois primeiros álbuns alcançaram o disco de diamante com a marca de 10 milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos, além de ter atingido o topo de muitas paradas de sucesso em todo o mundo . A mãe de Justin pensou no nome de 'N Sync, utilizando a última letra do primeiro nome de cada membro original: Justin, Chris (Chris Kirkpatrick), Joey (Joey Fatone), Jason (Jason Watkins tocou baixo antes de Lance Bass a adesão à grupo) e jC (J.C. Chasez). Depois que 'N Sync anunciou um intervalo indefinido, Justin iniciou sua carreira solo e lançou o álbum Justified (2002), que incluiu os hits "Cry Me a River" e "Rock Your Body". Compre seus ingressos para shows de Justin Timberlake antes que eles se esgotem.

Timberlake lançou seu segundo álbum, FutureSex / LoveSounds (2006), que alcançou os top hits em vários países, além de ter produzido os sucessos "SexyBack", "My Love" e "What Goes Around ... Comes Around", que alcançou o número 1 na Billboard Hot 100. Em uma pausa da música, Justin Timberlake se dedicou a atuar, onde participou de filmes de sucesso como Shrek III (2007), “The Social Network” (2010), O Urso Yogi: O Filme ( 2010), “Bad Teacher” (2011), “Friends with Benefits” (2011) e “In Time” (2011). Em 2016, ele lançou: "Can't Stop the Feeling!" como um single da trilha sonora de “Trolls”, um filme em que ele também participa; A música foi bem recebida pelos fãs e atingiu o topo de várias paradas musicais, incluindo a Billboard Hot 100. Entre seus prêmios incluem 10 prêmios Grammy, sete American Music Awards, três Brit Awards, quatro Emmy Awards, 11 MTV Video Music Awards e 10 prêmios Billboard Music Awards, uma indicação ao Oscar e duas indicações ao Globo de Ouro, além de ter sido eleito um dos cantores mais influentes da história. Não perca o Príncipe do Pop, compre agora os seus ingressos para Justin Timberlake no SuperIngressos.