Nós somos um mercado de revenda e não o vendedor direto. Os preços podem estar acima ou abaixo do valor nominal.

Ingressos NBA All Star Game

NBA All Star Game

Ingressos NBA All Star Game

Compre ingressos para NBA All Star Game 2020 no SuperIngressos. Um jogo imperdível entre dois times formados pelas estrelas do basquete, escolhidas por votação de fãs, jornalistas e treinadores. Um espetáculo à parte repleto de talentos em quadra, o evento é uma experiência incrível para os fãs do esporte. Garanta já suas entradas!

Filtrar por data

NBA All Star Game Events Near You

  Ashburn, VA, US
Por favor, verifique a URL e tente novamente.

NBA All Star Game Events

United Center - Chicago, IL
domingo Hora a Anunciar | 164 ingressos restantes
United Center - Chicago, IL
segunda Hora a Anunciar | 36 ingressos restantes

Sobre NBA All Star Game

Com o objetivo principal de dar um show, o jogo NBA All Star Game é um evento de caráter amistoso em que apenas os melhores jogadores participam a cada ano, divididos em duas equipes representando a Conferência Leste e Conferência Oeste. A edição 2020 do NBA All Star Game será realizado na cidade de Chicago, Illinois, United Center. O evento inclui o NBA All Star Weekend, em que se celebra também concursos de habilidades de trios e duplas. O primeiro NBA All Star Game foi realizado no Boston Garden, em 1951.

A NBA anunciou recentemente que o formato do evento mudaria da forma tradicional como era jogado: Conferência Leste x Conferência Oeste, para o “draft-style” formato usado pelo NHL All Star Game há alguns anos. Nesse formato, os dois jogadores mais votados em cada uma das duas conferências seriam os capitães de cada time e escolhem suas próprias equipes a partir de um grupo de jogadores iniciantes e reservas. Os fãs contam com 50% dos votos, enquanto os jogadores e os meios de comunicação contam cada um com 25%.

No primeiro formato da competição, 1951-2017, a Conferência Leste obteve mais vitórias em jogos, com um saldo de 37 vitórias. Já a Conferência Oeste, obteve 29 vitórias. A competição foi cancelada apenas um ano, em 1999, devido a uma greve. Entre os jogadores nomeados para os jogos NBA All Star na última década 2008-2018 estão LeBron James (Cleveland Cavaliers), Kobe Bryant (Los Angeles Lakers), Shaquille O'Neal (Phoenix Suns), Dwyane Wade (Miami Heat), Kevin Durant (Oklahoma City Thunder), Chris Paul (Los Angeles Clippers), Kyrie Irving (Cleveland Cavaliers), Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder), Anthony Davis (New Orleans pelicanos). Comprar ingressos para NBA All Star Game no SuperIngresso e veja de perto os maiores talentos da NBA.