Ingressos Paul McCartney

Paul McCartney

Ingressos Paul McCartney

Compre ingressos para Paul McCartney no SuperIngressos. Não perca a chance ver de perto essa lenda viva da musica mundial em shows exclusivos. Durante sua carreira, o ex-Beatle teve 29 Hits #1, vinte com The Beatles e 9 após. Garanta já suas entradas para esse show inesquecível!

Filtrar por data

Paul McCartney Events Near You

  Ashburn, VA, US
Por favor, verifique a URL e tente novamente.

Paul McCartney Events

Por favor, verifique a URL e tente novamente.

Sobre Paul McCartney

Sir James Paul McCartney nasceu em 18 de junho de 1942, em Liverpool, Inglaterra. O vocalista, compositor, baixista, poeta e pintor britânico, cujo trabalho com os Beatles na década de 1960 ajudou a elevar a música popular no negócio de entretenimento e transformá-lo em uma forma de arte criativa e altamente comercial, é também um dos artistas mais populares de todos os tempos em termos de vendas de suas gravações e participação em seus shows. Compre ingressos para Paul McCartney no SuperIngressos.

O pai de McCartney, James, trabalhava na Liverpool Cotton Exchange, e sua mãe, Mary, trabalhava como enfermeira, passando parte de seu tempo em sua bicicleta percorrendo residências, ajudando a trazer bebês ao mundo. Sua morte pelo câncer de mama em outubro de 1956, quando McCartney tinha 14 anos, teve um efeito profundo em sua vida e foi a inspiração para sua balada "Let It Be" (1970).

Quando tinha 14 anos de idade, McCartney conheceu John Lennon em uma festa, que o apresentou a sua banda The Quarrymen. Desde então, ele estabeleceu uma grande amizade com Lennon, com quem ele compôs a maioria dos temas. No final dos anos 50, a banda adotou vários nomes antes virar os Beatles, nome que veio para cumprir o seu contrato em Hamburgo em 1960.

De volta a Liverpool, os Beatles tocavam regularmente no clube The Cavern. Na década de 1960, o lendário grupo formado por Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr chegou para alcançar um sucesso sem precedentes. Na última etapa do grupo, as canções continuaram com a assinatura conjunta de John e Paul, embora os compusessem separadamente. Entre os temas mais memoráveis de McCartney estão “And I Love Her”, “Yesterday” e “Hey Jude”. Veja um show de Paul McCartney ao vivo.

Em 1970 o cantor decidiu abandonar o grupo devido a discrepâncias com os demais componentes. A saída de McCartney marcou o final da banda. Entretanto, naquele mesmo ano, o artista lançaria seu primeiro álbum solo, intitulado “McCartney”. Ele também gravou nove álbuns com sua banda “Wings”, que acabou sendo dissolvida no ano de 1981, para dar lugar a uma carreira solo. No decorrer de sua trajetória, o ex-Beatle gravou 25 álbuns de estúdio, sete ao vivo, 99 singles e outros. Para alegria de sua legião de fãs de diversas gerações o artista sai em turnê como sua “Freshen Up Tour”, passando por várias cidades americanas como Las Vegas, Los Angeles e mais. Confira a agenda da Paul McCartney Freshen Up Tour no SuperIngressos e compre seus ingressos agora!