SOMENTE ESSA SEMANA ‐ Economize 15% usando o código FELIZNATAL

Ingressos Roberto Carlos

Roberto Carlos

ingressos Roberto Carlos

Compre ingressos para Roberto Carlos no SuperIngressos. O rei chegará em solo americano em breve para seis apresentações exclusivas. Os shows da turnê "Amor Sem Limites" passarão por Miami, Orlando, Nova York, Boston e mais. Garanta seus ingressos e participe de evento memorável!

Roberto Carlos Events

AmericanAirlines Arena - Miami, FL
sábado 20:00hrs | 608 ingressos restantes
Amway Center - Orlando, FL
domingo 19:00hrs | 1,350 ingressos restantes
Radio City Music Hall - New York, NY
quinta 20:00hrs | 202 ingressos restantes
Wang Theater At The Boch Center - Boston, MA
sexta 20:00hrs | 835 ingressos restantes
DAR Constitution Hall - Washington, DC
domingo 19:00hrs | 519 ingressos restantes
Rosemont Theatre - Rosemont, IL
quinta 20:00hrs | 174 ingressos restantes
Microsoft Theater - Los Angeles, CA
sábado 20:00hrs | 280 ingressos restantes
Cal Coast Credit Union Open Air Theatre - San Diego, CA
domingo 19:30hrs | 725 ingressos restantes
The Pavilion at Toyota Music Factory - Irving, TX
terça 20:00hrs | 835 ingressos restantes
Smart Financial Centre - Sugar Land, TX
quinta 19:00hrs | 658 ingressos restantes

Sobre Roberto Carlos

Nascido em 19 de abril de 1941 como Roberto Carlos Braga em Cachoeiro de Itapemirim, no estado do Espírito Santo, o cantor brasileiro foi um dos precursores do rock n’ roll no Brasil nos anos 1960, tornando-se posteriormente popular por interpretar baladas românticas e boleros.

Roberto Carlos nasceu em uma família de classe média-baixa e teve uma afinidade precoce pela música, fazendo sua estréia vocal em uma estação de rádio local aos nove anos de idade. Quando ainda adolescente, mudou-se para a área do Rio de Janeiro e formou uma banda inspirada na música de cantores como Elvis Presley e Bill Haley. A banda, originalmente chamada Snacks e depois Sputniks, se apresentou na televisão e em várias celebrações locais. Em 1959, o artista embarcou em uma carreira solo como cantor de bossa nova, seguindo a tendência musical da época, liderada pelo cantor João Gilberto. Infelizmente o artista não obteve sucesso semelhante aos seus pares. Após lançar o álbum “Louco por Você” o artista decide que hora de voltar ao rock.

Com colaboração de seu ex-colega de banda Erasmo Carlos, Roberto gravou covers de sucessos pop americanos, como "Splish Splash", de Bobby Darin e canções originais escritas por Erasmo. Em 1964, o artista alcançou fama em todo território nacional ao lançar o álbum “É Proibido Fumar”, além de alcançar o status de líder de um novo movimento musical, conhecido como “iê-iê-iê” e inspirado no rock anglo-americano. O cantor também se tornou o maior expoente da “Jovem Guarda”, um movimento cultural que mesclava comportamento, música e moda. Todos esses fatores renderam a Roberto Carlos o apelido de “O rei”, que perdura até os dias atuais.

O sucesso do artista rompeu as barreiras nacionais. As versões em espanhol de suas canções alcançaram sucesso na Argentina e outros países de língua espanhola nos anos 1970. Canções como como “Detalhes”, “Proposta” e “Lady Laura” tornaram-se trilha sonora de muitos romances da época e elevaram o artista como o músico brasileiro que mais vendeu álbuns na história. Reconhecido por sua por sua voz sensual barítono, Roberto Carlos recebeu vários prêmios Grammy no decorrer de sua carreira e vendeu mais de 140 milhões de álbuns em todo o mundo.

O ídolo da música latina retorna ao cenário musical em 2019 com o lançamento do trabalho “Amor Sin Límite” , o qual contém 10 canções inéditas em espanhol e conta com a participação de grandes nomes como Alejandro Sanz, que colaborou na faixa “Esa Mujer” . A etapa norte - americana da turnê “Amor Sin Límite” terá início no dia 9 de março em Miami, no American Airlines. Ao todo serão dez shows que passarão por cidades como Orlando, Los Angeles, Nova York, Boston e outras. Compre ingressos para Roberto Carlos no Superingressos e cante com o rei seus maiores sucessos.