Ingressos Tool

Tool

Tool

Compre ingressos para Tool no SuperIngressos. A banda de rock formada em Los Angeles nos anos 1990 anuncia sua turnê pelos Estados Unidos durante o outono. O grupo lançou seu álbum Fear Inoculum, depois de 13 anos sem gravar. Confira a agenda de shows e escolha sua data.

Filtrar por data
Filtrar por cidade (1)

Tool Events Near You

  Ashburn, VA, US
Por favor, verifique a URL e tente novamente.

Tool Events

Staples Center - Los Angeles, CA
domingo 19:30hrs | 1,270 ingressos restantes
Staples Center - Los Angeles, CA
segunda 19:30hrs | 1,666 ingressos restantes

Sobre Tool

Tool é uma banda de rock americana de Los Angeles. Formada em 1990, a formação do grupo inclui o baterista Danny Carey, o guitarrista Adam Jones e o vocalista Maynard James Keenan. Justin Chancellor é o baixista da banda desde 1995, substituindo o baixista original Paul D'Amour. Tool ganhou três prêmios Grammy, realizou turnês mundiais e produziu álbuns no topo das paradas em vários países. Compre ingressos para Tool no SuperIngressos.

Até o momento, a banda lançou cinco álbuns de estúdio, um EP e um box set. Eles surgiram com um som de heavy metal em seu primeiro álbum de estúdio, Undertow (1993), e se tornaram um ato dominante no movimento do metal alternativo, com o lançamento do álbum de acompanhamento Ænima em 1996. Seus esforços para unificar experimentação musical, artes visuais , e uma mensagem de evolução pessoal continuou com Lateralus (2001) e 10.000 dias (2006), ganhando elogios da crítica e sucesso comercial internacional. Seu quinto álbum de estúdio, Fear Inoculum, o primeiro em treze anos, foi lançado em 30 de agosto de 2019 para receber críticas da crítica. Antes de seu lançamento, a banda havia vendido mais de 13 milhões de álbuns somente nos EUA. Veja a agenda de shows da banda Tool.

Devido à incorporação de artes visuais por Tool e lançamentos muito longos e complexos, a banda é geralmente descrita como um ato transcendente ao estilo e parte do rock progressivo, rock psicodélico e art rock. A relação entre a banda e a indústria musical de hoje é ambivalente, às vezes marcada pela censura e pela insistência da banda na privacidade.