Ingressos UFC - Ultimate Fighting Championship

UFC - Ultimate Fighting Championship

ingressos UFC

Compre ingressos para UFC no SuperIngressos. Não perca a chance de assistir a esse emocionante evento em sua cidade favorita dos EUA. Garanta já seus ingressos!

Filtrar por data
Filtrar por cidade

UFC - Ultimate Fighting Championship Events Near You

  Ashburn, VA, US
Capital One Arena - Washington, DC
sábado Hora a Anunciar | 1,162 ingressos restantes

UFC - Ultimate Fighting Championship Events

TD Garden - Boston, MA
sexta 18:00hrs | 1,209 ingressos restantes
Madison Square Garden - New York, NY
sábado 18:15hrs | 888 ingressos restantes
Capital One Arena - Washington, DC
sábado Hora a Anunciar | 1,162 ingressos restantes
T-Mobile Arena - Las Vegas, NV
sábado Hora a Anunciar | 1,090 ingressos restantes

Sobre UFC

O Ultimate Fighting Championship (UFC) teve seu início em 1993 como uma organização profissional de artes marciais mistas (MMA). Ele revolucionou o negócio de luta, se tornando uma marca mundial de esportes MMA premium, companhia de conteúdo multimídia e provedor de eventos pay-per-view.

Remontando à história do Pankration, evento dos Jogos Olímpicos Gregos em 648 aC, a luta do UFC segue a tradição do MMA competitivo. O interesse local foi despertado por uma forma brasileira de MMA conhecido como Vale Tudo (vale tudo) e, em seguida, o UFC introduziu o esporte, organizando-o nos Estados Unidos.

O objetivo da competição é encontrar "o melhor campeão de luta" organizando um torneio em uma noite com os melhores atletas qualificados nas várias modalidades de todas as artes marciais, incluindo karatê, jiu-jitsu, boxe, kickboxing, luta , sumô e outros esportes de combate. O vencedor do torneio é coroado o campeão. Não perca a oportunidade de comprar os ingressos da UFC para ver os melhores lutadores.

A marca UFC reestruturou o MMA em um esporte de combate altamente organizado, sancionado e controlado. Com sede em Las Vegas, o UFC produz mais de 40 eventos ao vivo por ano, os quais se esgotam rapidamente em alguns estádios mais prestigiados do mundo. A organização tentou quebrar os estereótipos de gênero, e desde 2012 introduzindo na UFC lutas entre mulheres, tendo como a primeira campeão a americana Ronda Rousey . A lutadora foi a primeira campeã da UFC, a primeira medalhista olímpica com título no UFC e a primeira mulher a defender o título do UFC. Compre seus ingressos para UFC na SuperIngressos e veja de perto um dos combates.