O que fazer em Nova York | SuperIngressos® Oficial

2018 GUIA TURÍSTICO

O QUE FAZER
EM NOVA YORK


Participe de um jogo de beisebol do New York Yankees


Em seu pacote de viagem para Nova York, você não pode deixar de incluir os jogos do New York Yankees. Fundado em 1901 e baseado em Nova York desde 1903, o New York Yankees joga na Major League Baseball (MLB) como membro da Divisão Leste da Liga Americana. Sendo um dos clubes esportivos de maior sucesso no mundo, o New York Yankees conquistou 18 títulos de divisão, 40 flâmulas da Liga Americana e 27 campeonatos da World Series. Para chegar ao Yankee Stadium leva apenas 20 minutos da Grand Central; ou 27 minutos da Penn Station. O estádio oferece vários locais de alimentação em vários setores do parque para todos os gostos e até mesmo uma área para crianças, "Kids Clubhouse", na forma de um mini campo de beisebol cercado por monitores para que você não perca o jogo. Não perca este clássico passatempo esportivo.


imagen boletos new york yankees

Visite a Estátua da Liberdade


Um dos pontos turísticos mais populares nos Estados Unidos está localizado na Liberty Island. Sendo uma das mais famosas esculturas neoclássicas de Nova York e do mundo, a Estátua da Liberdade foi oficialmente inaugurada em 28 de outubro de 1886, operando como farol até 1902. Com uma altura de 46,05 metros da tocha até a base e degraus da cabeça até a base, a estátua foi um presente dos franceses para comemorar o centenário da independência dos Estados Unidos. Você pode viajar em barcos que incluem passes para Ellis Island, onde o National Immigration Museum está localizado. Após a viagem, nada melhor do que descansar os pés enquanto desfruta de um show ameno e divertido. Do Battery Park, você pode chegar de metrô a um dos shows do Blue Man Group no Astor Palace Theatre .


imagen ingressos new york yankees

Assista ao New York Knicks no Madison Square Garden


Suas férias de outono não estão completas sem assistir a um dos jogos do New York Knicks no Madison Square Garden. Com sua fundação em 1946, o New York Knicks, conhecido na época como o New York Knickerbockers, é um dos membros fundadores da Associação de Basquetebol da América e uma das duas únicas equipes que têm sua sede na mesma cidade desde seu início. Desde 1968, em sua quarta reconstrução, o Madison Square Garden é a casa dos New York Knicks, do qual vale a pena assistir a qualquer jogo. Após o hino, entre um show de luzes e som, começa a apresentação dos jogadores e animadores de torcida. O rugido dos fãs é extremamente contagiante. Você terá uma excelente experiência, independentemente da pontuação final. Você pode até encontrar uma celebridade a qualquer momento. Não perca um minuto da ação e aproveite um jogo do New York Knicks.


imagem ingressos new york yankees

Descubra o Central Park


Localizado no distrito metropolitano de Manhattan e cercado de hotéis, o Central Park é o parque urbano mais visitado dos Estados Unidos. Fundado em 1857 e ampliado para o tamanho atual, o parque surge como uma resposta à necessidade de uma área de lazer na crescente população da época. Declarado Patrimônio Histórico Nacional dos Estados Unidos em 1963, o belo parque é repleto de vales, caminhadas, lagoas, monumentos, flora e fauna. Entre os pontos que você não pode perder, estão o zoológico, a estátua de bronze de Alice no País das Maravilhas e o famoso Strawberry Fields, em homenagem ao mundialmente famoso John Lennon. Durante o verão, você pode desfrutar de esportes, concertos e do festival de Shakespeare. No final do seu dia espetacular, atravesse para a 49th Avenue para ver o espetáculo teatral The Book of Mormon no teatro Eugene O’Neill.


imagem ingressos new york yankees

Suba ao topo do Empire State Building


Em sua viagem a Nova York, certifique-se de incluir uma visita ao Empire State Building. Inaugurado em 1931, o arranha-céu foi nomeado uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno pela Sociedade Americana de Engenheiros Civis e designado como Patrimônio Histórico Nacional em 1986. Seu impressionante saguão com murais art déco no teto dão as boas-vindas ao impressionante edifício. Não deixe de apreciar a exposição "Dare to Dream", que capta a história, planejamento e construção do prédio. No 86º andar, você encontrará o terraço ao ar livre, um dos mais famosos observatórios do mundo. A melhor coisa a fazer é subir até o topo do terraço do 102º andar e se deparar com a vista espetacular da Big Apple. Depois de curtir a vista panorâmica de NYC, visite o Teatro Hulu no Madison Square Garden para um concerto inesquecível.


imagen imagem new york yankees

Aventure-se pelos museus Metropolitan, Arte Moderno e História Natural


Aproveite as ofertas de viagens, pegue seus ingressos e embarque em um voo para Nova York e aventure-se em seus museus. Obtenha um guia turístico para ajudá-lo a visitar o famoso Museu de História Natural, o Museu de Arte Moderna e o Metropolitan Museum of Art. Inaugurado em 1872, o Metropolitan Museum of Art, apresenta uma incrível variedade de obras de arte de todo o mundo, incluindo pinturas de Raphael, Rembrandt, Velázquez, Picasso, entre outros. O Museu Americano de História Natural é um dos maiores e mais famosos do mundo. Inaugurado em 1869, possui 27 prédios com 46 salas de exposições permanentes, laboratórios de pesquisa e uma famosa biblioteca. O Museu de Arte Moderna abriga obras de Andy Warhol, Salvador Dali e do famoso Van Gogh. Ele está localizado perto do Radio City Music Hall, onde você poderá assistir ao Radio City Christmas Spectacular, estrelado pelas Rockettes.


imagem ingressos new york yankees

Entre pelo tapete vermelho e veja um musical da Broadway


Sua visita a Nova York não está completa sem passar pelo tapete vermelho de um dos Musicais da Broadway. Nova York é famosa por seus musicais, as opções são bem variadas e agradam a todos os gostos. Atualmente, existem mais de 40 teatros da Broadway em operação. A Broadway Avenue começa na City Hall, chegando até o Bronx County, atravessando centenas de ruas famosas. O Tony Awards é realizado todos os anos para premiar os melhores talentos desta rua, e conseguiu ser o maior espetáculo teatral nos Estados Unidos. Entre as luzes espetaculares, figurinos e melodias divertidas, os musicais são cheios de magia, ação e emoção. Há tantas opções na Broadway que fica difícil escolher um só musical. Recomendamos aos nossos leitores O Rei Leão, Frozen, Chicago, School of Rock, O Musical de Donna Summer e Fantasma da Ópera.


imagen ingressos new york yankees

Conheça a jóia arquitetônica: Grand Central Terminal


Em qualquer guia de viagem de Nova York, você poderá encontrar referências sobre a jóia arquitetônica que é o Grand Central Terminal. Localizado entre 42nd Street e a Park Avenue, o local é a maior estação de trem do mundo em número de corredores: 44 com 67 faixas entre dois níveis subterrâneos. O enorme e movimentado terminal, construído em 1903, recebe mais de 500 mil visitantes por dia. Com mais de 100 lojas, sendo que a mais antiga delas, o restaurante “Oyster Bar, inaugurado em 1913. O terminal tem um belo mosaico de uma locomotiva a vapor e telhas representando uma grande paisagem na parada de Lexington. Entre suas características, estão as abóbadas de tijolo patenteadas por Rafael Guastavino, intitulado "O Arquiteto de Nova York". Perto do terminal você pode aproveitar a nova comédia musical da Broadway, Gettin 'The Band Back Together no Teatro Belasco ou caminhe alguns quarteirões até a Biblioteca Pública de Nova York para tirar fotos nos edifícios da MetLife e o arranha-céu da Chrysler.


imagem boletos new york yankees

Vivencie o ritmo frenético da Times Square


Nova York é famosa por ser a cidade que nunca dorme e o ritmo frenético da Times Square é um dos melhores exemplos disso. A área recebe mais de 50 milhões de visitantes por ano, tornando-se um centro multicultural repleto de teatros, auditórios, hotéis e restaurantes de luxo. A qualquer hora do dia, a área está repleta de pessoas que visitam locais de interesse, como os estúdios da ABC, o mundo da M&M e das lojas Hershey e Disney, ou restaurantes como o famoso Bubba Gump Shrimp, Planet Hollywood e Carmine's. Com seus enormes letreiros de neon, a Times Square é o maior centro da indústria de entretenimento do mundo. Você não pode deixar de visitar um dos seus muitos teatros e musicais como o Harry Potter and The Cursed Child. Milhares de turistas apreciam os tradicionais espetáculos, tais como Hamilton, O Rei Leão, Aladdin, Wicked e Springsteen on Broadway.


imagem boletos new york yankees

Aprecie a elegância do Metropolitan Ópera no Lincoln Center


Depois das atividades diurnas que você fará durante sua visita a Nova York, aprecie a elegância da Metropolitan Opera no Lincoln Center . O Metropolitan Opera é uma das maiores organizações de música clássica da América do Norte e apresenta aproximadamente 27 óperas diferentes por ano, em uma temporada que vai do final de setembro até o mês de maio. A empresa foi fundada em 1880 como uma alternativa para a casa de ópera da Academia de Música. Cada semana ficamos encantados com até 7 apresentações requintadas em 4 cenários diferentes. Com um grande repertório que contém uma grande variedade de obras, desde o barroco do século 18 e Bel canto do século 19, até às Minimalistas do século 20, suas produções teatrais variam em estilo, que vão desde às elaboradas decorações tradicionais até os desenhos de conceito moderno.


imagen boletos new york yankees

Cruze a Ponte do Brooklyn


Quando você chegar em Nova York por uma das suas companhias aéreas favoritas, não deixe de apreciar o cruzar sobre a ponte do Brooklyn. Inaugurada em 1883, unindo Manhattan e Brooklyn sem pagamento de pedágio, a construção foi a maior ponte suspensa do mundo até 1889. Com estilo arquitetônico neogótico, os arcos pontiagudos nas torres laterais fazem desta ponte uma das mais reconhecíveis e sempre figura em fotografias de paisagens urbanas para representar Nova York. Ela foi também a primeira ponte suspensa por cabos de aço - material até então restrito à construção de ferrovias. A famosa ponte tornou-se um símbolo de Nova York, aparecendo em inúmeros filmes, televisão, quadrinhos, literatura e até videogames. Atravesse a ponte do Brooklyn para chegar ao Barclays Center e aproveite os melhores eventos que acontecem por lá.


imagem ingressos new york yankees

Faça um passeio pelo High Line


Afaste-se da agitação da movimentada cidade de Nova York e passeie pelo parque linear elevado High Line. O parque linear de 1,45 quilômetros de extensão, foi criado em 2009 e desde a sua inauguração é um ícone da arquitetura paisagística contemporânea. Localizado no distrito ocidental de Manhattan, foi um projeto criado para reutilizar a linha ferroviária abandonada. Todos os anos, oportunidades divertidas e inovadoras são criadas para que pessoas de todas as idades possam experimentar o parque de uma nova maneira. Você poderá encontrar no lugar amostras de arte e design; programas para crianças, adolescentes e famílias, eventos ao vivo, programas de bem-estar como Tai Chi e meditação, até o estudo de estrelas. Dizem que o melhor horário para visitar o High Line é durante a manhã ou à noite, fazendo uma pausa no West Chelsea. Termine o seu passeio na Rua 34. Localizada apenas dois quarteirões de distância, aproveite a famosa New York Comic Con no Centro de Convenções Jacob K Javits.


imagen boletos new york yankees

Veja ingressos para todos os eventos que acontecem em Nova York.